Membros Mineira Daiane Postado Janeiro 28, 2016 Membros Postado Janeiro 28, 2016 Bom dia Pessoal Sou nova aqui no grupo e estou lendo muito sobre viagens. Me caso dia 02 de Julho e gostaria de dicas sobre viagens. Será essa a primeira vez que viajariamos por conta própria, sem ficar presos a pacotes. Pensamos em possibilidades, dentro do Brasil, porque o dólar esta arrancando nosso couro!!! Enfim, pensamos em duas opções. Nossa primeira e desejada, seria sul da Bahia com Chapada Diamantina. Sairíamos de BH rumo Itacaré no dia 16/07. Ficaríamos por lá entre 16 a 20/07. Sairíamos para Salvador e ficaríamos entre os dias 20 a 23/07. Depois Iríamos a Lençóis 23 a 27/07 e voltaríamos para BH. Uma viagem de 12 dias. Viagem Praia e Natureza, combinando nossas características. Minha dúvida, estou com receio de pegarmos muita chuva e atrapalhar a viagem, com muitos transtornos. O que vocês me indicam??? Outro roteiro que não pegaria chuva? Conto com vocês. Valeu Galeu. Bjos Citar
Membros Lizanna Postado Fevereiro 3, 2016 Membros Postado Fevereiro 3, 2016 Olá Mineira, essa época na Bahia tem muita chuva sim. Se bem q do jeito q o clima no Brasil anda....as estações estão bem confusas. Enfim...eu arriscaria, já q o nordeste é lindo de qualquer jeito. Ah!! E os locais q vc escolheu, são perfeitos. É uma pena q vc tenha tão pouco tempo, faltou adicionar Boipeba, Morro, Porto Seguro, Ilhéus e a linha verde em Salvador. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.