Membros Xiriss Postado Outubro 25, 2009 Membros Postado Outubro 25, 2009 Ola, estou pensando em ir para a america central em Janeiro de 2010 e ficar 3semanas por la. Pensei em chegar pelo Panama e Voltar pela Guatemala pela Copa Airlines, onde achei preços melhores. O Roteiro ainda nao esta definido, pois espero algumas sugestoes de voçes. Estou pensando em gastar de 3mil reais com tudo. Aguardo sugestoes, agradeço!!! Obrigado Citar
Membros wanderlei.queiroga Postado Novembro 15, 2010 Membros Postado Novembro 15, 2010 Olá Galera !! Meu nome é Wanderlei e estou aqui para dizer a vcs que em Dezembro começo minha trip pela Améríca Central. Vamos ao roteiro: Voo de SP para Lima-Peru ( 03 dias em Lima), Voo Lima para Bogotá (08 dias em Bogotá), pode ser que eu vá a algum outro destino na Colombia, depois pego um vôo de Bogotá para Panamá City e fico 21 dias subindo a América Central, onde, estarei passando por todos os países limítrofes por terra, com foco em Belize, Guatemala e Costa Rica, pois, pelas pesquisas, são os países que mais me interessam. Tentei ir, se der tempo até o sul do México, em especial Playa del Carmen y Cancun por 02 dias, uma vez que alguns parentes estarão por lá. Depois pego um vôo da Guatemala para Miami, onde ficar uma semana e por última retorno de Miami para São Paulo (com algumas escalas loucas). Total da passagem comprada no 0800 da taca R$2.500,00 com taxas, onde ressalvo que a Taca fez um agrupamento com vôos pela TACA, Avinca e Lacsa airlines. Tempo de viagem 44 dias. Hospedagem: Hostels em todos os países, aproximadamente U$10,00 com café da manhã. Trajeto interno pela américa central, Tica Bus. Vou focar na Costa Rica pelos esportes radicais, Guatemala pela história e monumentos e Belize para Mergulho. Todo o projeto será postado no meu blog: www.tripw.blogspot.com Obviamente estarei postando aqui também, uma vez que o site mochileiros é uma bíblia para nós mochileiros e é muito legal pegar as informações, mas, também é legal poder ajudar e alimentar o site para que ele estaja cada vez mais atualizado e com roteiros independentes, porém, entro no site exporadicamente e no blog entro constantemente. Um abraço a todos e saibam que vcs estão todos no meu celular . Ps. Começo a trip dia 19 de Dezembro e fecho a viagem dia 01 de Fevereiro. Será um prazer ler e responder os comentários no meu blog e aqui no site. Citar
Membros carmello Postado Maio 17, 2011 Membros Postado Maio 17, 2011 Saudações ! Eu e mais uma amiga estamo com um destino certo para julho deste ano: Panamá e Costa Rica. Compraremos uma passagem com destino a Cidade do Panamá e de lá iremos de onibus até san Jose na Costa Rica. dae vem minha pergunta: Pretendemos fazer este trajeto terrestre utilizando a empresa TicaBus, e gostaria de obter maiores informações sobre estra empresa, sobre os horários/atrasos, estradas, segurança. Não que eu me importe muito com tdo isso, entretanto, estarei acompanhado e nao quero que nada de errado. valeu pessoal Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.