Membros douglascastanheira Postado Janeiro 27, 2016 Membros Postado Janeiro 27, 2016 Amigos, boa noite. Estou com um grande dilema: Onde ir no carnaval. Eu e minha esposa conseguimos folga na semana do carnaval (07/02 a 14/02) e gostaríamos de viajar pela estrada real (nunca fizemos nenhum dos caminhos). A viagem seria eu, ela e nossa filha de 2 anos. Então estamos tentando correr ao máximo de bagunças, mas acho que será impossível né? Um amigo me mandou um roteiro do caminho dos diamantes e gostaria de dicas/sugestões de vocês. Principalmente na questões abaixo: 1) Fugir de bagunça, tentando aproveitar ao máximo a paz, comidas e belezas naturais. 2) Quais cidades/distritos devemos parar para dormir? 3) O que devemos conhecer sem falta? Uma informação importante: Tenho um 4x4, então estrada não necessariamente será um problema. O roteiro seria: - Saída BH - Ipoema - Santana do Rio Preto (Cabeça de Boi) - Itambé do Mato Dentro - Morro do Pilar - Conceição do Mato Dentro - Córregos - Santo Antônio do Norte (Tapera) - Itapanhoacanga - Alvorada de Minas - Serro - Milho Verde - Três Barras - São Gonçalo do Rio das Pedras - Biribiri (Diamantina) - Volta para BH Agradeço imensamente a ajuda de vocês. Citar
Membros de Honra casal100 Postado Janeiro 27, 2016 Membros de Honra Postado Janeiro 27, 2016 Doug A estrada em si já é uma grande atração. .Cidades com boas acomodações : Ipoema, morro do pilar, Conceição do Mato Dentro, serro, milho verde, são Gonçalo do rio das pedras e Diamantina. Imperdivel: Serra do cipó Diamantina Milho verde Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.