Membros elainecelso Postado Janeiro 27, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Galera me ajuda...tô com uma dúvida monstra! Estou montando roteiro Buenos x El Calafate x Ushuaia...gostaria de saber qual a ordem que vcs fariam...tudo acaba desembocando em Buenos Aires... mas compensa ir direto a algum destino e deixar Buenos por último ou Buenos na ida e volta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GuilhermoCruz Postado Fevereiro 1, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Tanto faz. Eu conheci Buenos Aires na ida. Eu gosto da cereja do bolo no final, e as suas cerejas serão El Calafate e Ushuaia. Para mim também contou o fator 'cansaço'. Na ida, o voo até Buenos Aires não é tão longo, então não estaria muito cansado. Já na volta, você já vai ter 'voos acumulados' e os destinos na Patagônia exigem mais do seu físico. Outro ponto a se considerar são os tempos de conexão. As vezes no voo Brasil/Ushuaia você não fica muito tempo parada no aeroporto e chega no mesmo dia, mas no voo de volta (El Calafate/Brasil) terá que passar a noite esperando a conexão. Nesse caso, é preferível conhecer Buenos na volta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores AndrePassos Postado Fevereiro 3, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Eu sempre parava em buenos aires na ida para fazer o cambio no paralelo, porém tem aquele problema de exagerar nas compras na ida e ter que carregar tudo isso pelo resto da viagem, por isso melhor para na volta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Erica2011 Postado Fevereiro 4, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Quando vc vai ecgs? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ia Orana Postado Abril 5, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 5, 2016 Sugiro deixar Buenos Aires por último. Por último eu deixaria a capital. Caso vá fazer compras em Buenos Aires, melhor deixar pro final pra não ficar carregando peso na viagem toda. A não ser que você vá fazer compras para usar na viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lorran Lourenço Postado Abril 5, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 5, 2016 O bom de fazer Buenos Aires primeiro é que você já faz o câmbio por la que é melhor foi o que fiz ai depois sugiro nessa sua ordem ushuaia/el calafate/el chalten a e tbm passe pelo glaciar perito moreno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bruno-ireland Postado Abril 20, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 20, 2016 Cheguei de Ushuaia hoje. O cambio em ushuaia não é ruim. Tava melhor que no aero deBuenos Aires. Depende o que pretende fazer para eu sugerir a ordem da sua viagem. Se vc pretende esquiar vá a partir de junho à agosto , caso não for esquiar não sugiro esses meses. não deixe de verificar o cambio no brasil. No meu caso eu troquei por 4reais em Natal RN, em buenos aires (banco nacional - aeroporto)estava 3,70 em ushuaia estava 3,80(hotel na san martin, pergunte no hostel que ficar) Tenho algumas informações de transporte terrestre de uma cidade para outra, preços e horarios. se precisar me avise por aqui ou envie email no bruno_s_macedo@hotmail.com. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fred Moura Postado Abril 21, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 21, 2016 Outro ponto a se considerar são os tempos de conexão. As vezes no voo Brasil/Ushuaia você não fica muito tempo parada no aeroporto e chega no mesmo dia, mas no voo de volta (El Calafate/Brasil) terá que passar a noite esperando a conexão. Nesse caso, é preferível conhecer Buenos na volta. Olá Guilhermo! Comigo vai ser exatamente assim. Terei uma conexão longa em Buenos Aires na volta. Devo chegar no AEP por volta das 21h e o outro vôo só parte na manhã seguinte. Será que dá pra fazer algo em Buenos Aires nesse intervalo? O que sugere? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GuilhermoCruz Postado Abril 26, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2016 Fred, o bom do AEP é que é 'dentro' da cidade. Fica na região de Palermo, e ali tem muito coisa para ver durante o dia. Como sua conexão é durante a noite, acho que a melhor opção será ir até algum lugar para jantar, ou um barzinho ou até assistir um show de tango, caso o horário coincida. Buenos Aires tem muita opção para isso, tanto em Palermo, como em Puerto Madero, San Telmo.... só dar uma pesquisada conforme a sua vontade e disposição. E caso o seu voo saia no final da manhã seguinte, aproveite as primeiras horas do dia para conhecer os bosques de Palermo e a Floralis Genérica que é ali pertinho também. Só se atente aos horários e aos trâmites aeroportuários para para não perder o voo de volta. Caso sua bagagem já tenha sido despachada no seu voo de origem direto para o Brasil, você não vai precisar se preocupar com isso, mas caso não, já li que existem guarda-volumes no AEP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.