Membros Joaofelipefv Postado Janeiro 27, 2016 Membros Postado Janeiro 27, 2016 Olá, comprei duas passagens pela AA para Miami para Julho/16. Porém ao colocar o nome da minha esposa coloquei o nome de solteira dela e como nos casamos recentemente o meu sobrenome foi adicionado ao dela. Ainda não fizemos o passaporte dela. As minhas dúvidas são: Caso eu faça o passaporte no nome de casada eu consigo embarcar normalmente?? Seria melhor eu tentar tirar o passaporte/visto com o nome de solteira dela?? Mandei uma pergunta para ANAC, porém, a resposta foi inconclusiva. Gostaria de saber se alguém já passou por essa situação e como procedeu neste caso. Ainda não fizemos as alterações devidas dos documentos (RG, CPF, Receita e etc...). Obrigado! Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Janeiro 27, 2016 Colaboradores Postado Janeiro 27, 2016 Na hora da compra qual o documento informado? Citar
Membros Joaofelipefv Postado Janeiro 28, 2016 Autor Membros Postado Janeiro 28, 2016 Não me recordo de ter informado, porém, ela só possui documentos no nome de solteira (igual ao informado na passagem). Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Janeiro 28, 2016 Membros de Honra Postado Janeiro 28, 2016 Resumindo para ficar mais fácil entender... Se no passaporte o nome estiver idêntico ao do bilhete, embarca normalmente, sem problemas. Se no passaporte o nome foi diferente do bilhete, não embarca... tem que pedir para a companhia alterar ou vai ter problemas! Passagem e Bilhete tem que 'conversar', tem que estar iguais... Se não puder alterar no passaporte, tem que mudar no bilhete e as companhias fazem isso, mas algumas cobram pelo serviço. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.