Membros Brenoborga Postado Janeiro 27, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Pessoal, Vou fazer minha primeira viagem acampando agora, no carnaval e me bateu uma dúvida, quando estava comprando que preciso. Qual canivete devo ter, pensei em um multifunções com ao menos lamina, serra, tesoura e o que mais considerem necessário. Peço que indiquem marcas, se possível modelos inclusive, ajudaria muito, pois já ouvi muita coisa e não estou certo do que comprar. Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rebelo Postado Maio 30, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2016 Para além desses itens se utilizas o canivete para madeira tens de pensar em um afiador. Tive um Victorinox que durou de 1999 a 2016 a acampar 3 meses por ano, só levou duas vezes óleo. Abr! E boas caminhadas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Verotsami Postado Agosto 9, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 Having a solid knowledge of this web site helped me a lot. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Victor_Carvalho Postado Novembro 9, 2017 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Eu fiz esse vídeo alguns tempo atrás pra falar de canivetes e ferramentas múltiplas... dá uma olhada pois acho que pode te ajudar: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafael Feuer Postado Julho 8, 2018 Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2018 SIm com certeza o Victorinox é uma boa marca para canivetes suiços se você gosta de canivetes mais compactos tem o Peoneer da victorinox que é bem leve e compacto --> Canivete suiço Victorinox Pioneer Eu tenho uma pequena lója de facas e canivetes Facas HQ depois dá uma olhadinha.... temos facas e canivetes de qualidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paulo Demetrios Postado Janeiro 4, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 Já tive canivete multifunções desses baratinhos e quebram fácil. Por isso acabei comprando canivete tático, de preferência cabo de titânium que fica mais leve. Outro cuidado em viagens com esses equipamentos é esquecer e perder no raio x do aeroporto, já perdi cortador de unhas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.