Membros alexandre.marques Postado Janeiro 27, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 E aí pessoal, beleza? Estou pensando em ir pro Chile em Março (+- 10/03) e voltar no começo de abril (10/04)... Mas não pensei em nada muito concreto ainda... Primeira viagem pro Chile ãã2::'> , gostaria de dicas do que fazer, quais locais são interessantes, de que maneira é fácil se locomover. Gostaria de dicas p visitar tb o Atacama sem gastar muito, é possível? Gratidão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luviajandor Postado Janeiro 28, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Oi Alexandre, Não fui ainda para o Chile, mas estava com vontade e fiquei procurando informações sobre o pais e me deparei com o site viajenaviagem.com/destino/chile, que contém informações atualizadas sobre o tema. Acho interessante vc dar uma espiada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rachel Travel Tips Postado Janeiro 30, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 O Chile é mtoooooo legal... eu amei conhecer!!! Como é sua primeira viagem por lá eu vou deixar aqui o vídeo que fiz com algumas informações bem úteis pra vc... E na descrição do vídeo tem link de roteiros de viagem pelo país Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Fevereiro 2, 2016 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Oi Alexandre! Um mês dá pra andar muuuuuuito! Eu não deixaria de ir a Pucon, Puerto Varas, Frutillar, Santiago, Valparaíso e Atacama... Mas se quiser ir pra Patagônia, é uma região incrível! Te sugiro fazer um roteiro dia a dia Na minha assinatura tem o meu blog, onde escrevi mais de 20 posts do Chile, com certeza vai te ajudar! E qualquer coisa, só perguntar aqui! Beijos e boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.