Membros marina.romao@hotmail.com Postado Janeiro 26, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Boa tarde. Estou procurando um roteiro, o mais recente possível, de viagem realizada para o Chile, com média de 15 a 25 dias. Porém necessito de um roteiro com média de valores. Pretendo fazer uma surpresa para meu namorado e para isso tenho que me planejar financeiramente. Quem puder me ajudar, agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rachel Travel Tips Postado Janeiro 28, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Amiga, Aqui no mochileiros tá LOTADO de roteiros... de todos os tipos e gostos.... dos mais simples ao mais requintados!! Basta você ir atrás das informações... Nada nessa vida cai do céu não...... Nem roteiro de viagem... A menos que vc vá a uma agência e compre um pacote! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.