Membros michelesabrina Postado Janeiro 26, 2016 Membros Postado Janeiro 26, 2016 Oi galera, vou começar esse ano a mochilar, mas minha primeira viagem vai ser pequena, só 4 dias em São Tomé Das Letras - Minas Gerais.. Vou fazer muita trilha e gostaria de saber qual comprar, não quero errar na compra da mesma. Queria saber uma marca e preço, preciso muito da ajuda de vocês mais experientes, desde já, obrigadão. Paz. Citar
Membros Cristiano Beirigo Postado Janeiro 26, 2016 Membros Postado Janeiro 26, 2016 Tem uma loja mto boa e barata a decathlon... e trilhas e rumos Citar
Membros robluigi Postado Janeiro 26, 2016 Membros Postado Janeiro 26, 2016 Tenho interesse uma trilhas e rumos crampon 48...Já uso à uns 5 anos... e com certeza vai mais uns 10 ..e tenho uma menor...da quechua, levo para trilhas menores, onde não vou acampar.. Citar
Membros robluigi Postado Janeiro 26, 2016 Membros Postado Janeiro 26, 2016 **Interesse foi errado Citar
Membros Bubilopes Postado Janeiro 26, 2016 Membros Postado Janeiro 26, 2016 Eu tô querendo saber qual comprar, sou iniciante em trilhas e campings e sempre fui como companhia de alguém! Agora estou comprando as minhas coisas! Quero saber se uma easyfit de 60l me supre? Citar
Membros robluigi Postado Janeiro 26, 2016 Membros Postado Janeiro 26, 2016 Acredito q sim...a que uso para acampar..tem 48l...Já coloquei até um colchão de casal nela... que marca é essa que vc viu ? Citar
Membros robluigi Postado Janeiro 26, 2016 Membros Postado Janeiro 26, 2016 Depende muito do seu estilo de vida...Se leva muita coisa ...etc Citar
Membros Bubilopes Postado Janeiro 26, 2016 Membros Postado Janeiro 26, 2016 Foi da Quechua! Quero comprar uma de 60 ou 70 litros! Para camping de no máximo 7 dias! Agora estou na dúvida! Ja li muito q quanto mais espaço mais coisa vc quer levar! E eu sou muito de minimizar as coisas e estou comprando sempre coisas pequenas; grande creio q vai ser minha cabana e meu colchão auto inflável! Mas verei sobre isso Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.