Membros Gustavo V Postado Janeiro 26, 2016 Membros Postado Janeiro 26, 2016 Bom dia, como vocês estão ? Tenho 30 dias de férias, sou do oeste de sc, sempre quis fazer um mochilão, mas nem se quer viajei na vida hahahaha, gostaria de saber como iniciar, será melhor um roteiro simples, sem muitos dias de viagens ou já posso sair por ae sem nem uma experiencia ? na minha região tem alguns campins, pequenas trilhas apenas , afinal, eu posso acampar em qual quer lugar ou tenho que procurar locais próprios para armar minha barraca ? o que devo levar junto ? faz alguns meses que estou pesquisando sobre isso, mas ainda to meio confuso Citar
Membros Rachel Travel Tips Postado Janeiro 30, 2016 Membros Postado Janeiro 30, 2016 Oi Gustavo, tudo bom? Olha esse vídeo que eu falo sobre como programar sua viagem... Eu uso exemplo de outros países mas se seu interesse é fazer pelo Brasil ele também funciona facilmente... Acho que já vai ser um bom ponto de partida para você começar a se organizar: Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.