Membros priscilabranco Postado Janeiro 26, 2016 Membros Postado Janeiro 26, 2016 Olá, Tenho pesquisando bastante sobre localização de hostels em Lisboa e fiquei em dúvida entre esses : Travellers House, Lisbon Destination Hostel ou Feel Lisbon B&B. Li muito do Travellers ser muito bom, mas para o período que vou acho que está muito caro. Gostaria de saber se teriam alguma outra indicação de algum bom, seguro e não muito caro.Como vou viajar sozinha, também penso nos arredores do hostel. Muito Obrigada. Abraços, Priscila Citar
Colaboradores Juzinha Sp Postado Janeiro 26, 2016 Colaboradores Postado Janeiro 26, 2016 EU FIQUEI NO YES LISBOA HOSTEL A LOCALIZACAO DELES E A ESTRUTURA SAO MUITO BOAS UNICA COISA Q SENTI FALTA FOI BANHEIERO PRIVATIVO.. MAS É TD SHOW DE BOLA FORA O STAFF FUI EM MAIO DE 2015 Citar
Membros priscilabranco Postado Janeiro 26, 2016 Autor Membros Postado Janeiro 26, 2016 EU FIQUEI NO YES LISBOA HOSTEL A LOCALIZACAO DELES E A ESTRUTURA SAO MUITO BOAS UNICA COISA Q SENTI FALTA FOI BANHEIERO PRIVATIVO.. MAS É TD SHOW DE BOLA FORA O STAFF FUI EM MAIO DE 2015 OLá, Eu vi uma menina comentando sobre esse hostel em um blog. Pelo que ela disse era meio deserto à noite por onde teve que passar perto do hostel para chegar lá. Vi agora os preços. Realmente só tem banheiro compartilhado. Vou ter que começar a pensar nessa possibilidade, pq é beeeeem mais barata que em quarto privativo. Citar
Membros juliad Postado Janeiro 27, 2016 Membros Postado Janeiro 27, 2016 Fiquei no Lisbon Destination e super recomendo. A localização é excelente: EM CIMA da estação de metrô Cais do Sodré, que é movimentada dia e noite. Tem supermercado dentro da estação e de lá sai trem para Belem e Cascais, além de ser integrada com o restante de Lisboa. Além disso, você anda quase nada para chegar no Chiado, na Praça do Comercio, Largo Camões, dentre outros lugares. Se não bastasse, o hostel está DE FRENTE para o Tejo...o terraço tem piscina com uma vista incrível. Fiquei em quarto privativo e o banheiro era compartilhado, mas não vejo qualquer stress nisso: era super limpo e SEMPRE estava vazio. Na verdade eram 3 banheiros disponíveis. Tenho um relato desta viagem que fiz há poucos meses e, se precisar de qualquer coisa, é só falar =) Citar
Colaboradores Juzinha Sp Postado Janeiro 27, 2016 Colaboradores Postado Janeiro 27, 2016 Eu gostei muito nao vi perigo fora que a noite eles sempre fazem festinhas e pub crawls entao se gostar de sair tem essa opcao de sair com eles mesmo. Nao deixe de ir a fatima se quiser ir por conta te ensino é super facil! EU FIQUEI NO YES LISBOA HOSTEL A LOCALIZACAO DELES E A ESTRUTURA SAO MUITO BOAS UNICA COISA Q SENTI FALTA FOI BANHEIERO PRIVATIVO.. MAS É TD SHOW DE BOLA FORA O STAFF FUI EM MAIO DE 2015 OLá, Eu vi uma menina comentando sobre esse hostel em um blog. Pelo que ela disse era meio deserto à noite por onde teve que passar perto do hostel para chegar lá. Vi agora os preços. Realmente só tem banheiro compartilhado. Vou ter que começar a pensar nessa possibilidade, pq é beeeeem mais barata que em quarto privativo. Citar
Membros priscilabranco Postado Janeiro 27, 2016 Autor Membros Postado Janeiro 27, 2016 Fiquei no Lisbon Destination e super recomendo. A localização é excelente: EM CIMA da estação de metrô Cais do Sodré, que é movimentada dia e noite. Tem supermercado dentro da estação e de lá sai trem para Belem e Cascais, além de ser integrada com o restante de Lisboa. Além disso, você anda quase nada para chegar no Chiado, na Praça do Comercio, Largo Camões, dentre outros lugares. Se não bastasse, o hostel está DE FRENTE para o Tejo...o terraço tem piscina com uma vista incrível. Fiquei em quarto privativo e o banheiro era compartilhado, mas não vejo qualquer stress nisso: era super limpo e SEMPRE estava vazio. Na verdade eram 3 banheiros disponíveis. Tenho um relato desta viagem que fiz há poucos meses e, se precisar de qualquer coisa, é só falar =) Oie, Acho que vc está falando do sunset. Fui ver agora e já está esgotado para quarto individual com banheiro compartilhado nas datas que irei. Já vi vários que estão esgotados. Me sentindo pressionada p escolher logo , por causa disso..rs Abraços Citar
Colaboradores Juzinha Sp Postado Janeiro 27, 2016 Colaboradores Postado Janeiro 27, 2016 pri vai no yes vc vai gostar so super enjoada pra hostel... a localizacao é top e o staff muito belezinha fora q tem uma cerveja baratinha la rs Citar
Membros priscilabranco Postado Janeiro 27, 2016 Autor Membros Postado Janeiro 27, 2016 pri vai no yes vc vai gostar so super enjoada pra hostel... a localizacao é top e o staff muito belezinha fora q tem uma cerveja baratinha la rs Olha, tentei ver , mas não tem mais quarto. Só dormitório.. =/ e a nota de reputação do yes é maior que dos outros. A parte da cerveja barata então era tentadora.. rs Então, quero ir a Fátima sim. Vi um passeio que faz Óbidos, Nazaré, Fátima e Batalha, tudo junto..rs O preço é meio salgado, mas como não terei muito tempo pra conhecer tudo, acho q será essa a solução. Eu ia ficar mais tempo mas uma amiga q foi recentemente disse q 7 dias eram mais q suficientes. Agora vendo todos os lugares que quero ir, estou achando muito pouco. Citar
Membros Julio Rodrigues Postado Janeiro 27, 2016 Membros Postado Janeiro 27, 2016 Lendo uns relatos aqui hoje, indicaram um tal de Alface Hostel, fica no Bairro Alto. Alguém já ficou nesse? Parece que é meio party hostel. Esse Yes é desse tipo? Pub crawl, organizam balada todos os dias? É um ponto que estou considerando pra escolher, haha. Vou passar por Lisboa por 3 noites em junho, durante o meu mochilão de 60. Citar
Colaboradores Juzinha Sp Postado Janeiro 28, 2016 Colaboradores Postado Janeiro 28, 2016 mas olha eu fiquei n dormitorio achei bem confortavel ...a cama era excelente . entao para ir a fatima é bobagem pegar fretado é super facil vc vai ate a estacao de onibus e ja pega o onibus que deixa praticamente na porta do santuairio eu fiquei 5 dias e achei o suficiente. a nao ser q vc queira ir a porto ai talvez tenha q ser mais mesmo . o yes nao é bem party hostel mas tem uns esquemas bem legais de balada. Eles tem pub crawl e um bar n hostel. Eu sou suspeita para falar desse hostel ele , o toc barcelona e o milhouse abenue em buenos aires foram os mais tops para mim ate hoje. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.