Colaboradores KekaMC Postado Fevereiro 10, 2016 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 10, 2016 Oi Luís! fechei o passeio para o Uyuni com a Atacama Connections, mas as agências lá têm muitas parcerias, e o tour em si foi feito pela Cordillera Traveler. Valeu muito a pena. O passeio todo foi bem tranquilo. Acho que fechar com antecedência pela net talvez esteja causando esse aumento de valor - nós vimos valores que iam de 120 a 130 mil pesos (172-185 usd) no passeio para 4 dias - nós conseguimos chegar a 110 mil pesos. O passeio de três dias é um pouco mais barato (valor padrão chega a 110 mil, mas pechinchando dá pra chegar a 100 mil = 142 usd). Além disso, indo do Chile pra Bolívia costuma ser mais caro do que fazendo o inverso. Então, pode ser algo a se pensar. Espero ter ajudado - boa viagem e depois conta como fooi!! Citar
Colaboradores JUNINHO BLAZE Postado Dezembro 9, 2016 Colaboradores Postado Dezembro 9, 2016 Muito bom o seu relato, parabéns. Vc pegou alguma temperatura negativa em Uyuni nessa epoca? Estou indo agora em dezembro. Citar
Colaboradores KekaMC Postado Dezembro 10, 2016 Autor Colaboradores Postado Dezembro 10, 2016 Oi Juninho! onde peguei temperatura bem negativa foi no passeio dos Geyseres, que estava -6. o Uyuni fez frio também à noite, chegando mais próximo de 0 - mas os hostels tinham cobertores e eu usava meu jaquetão pra dormir também. Citar
Colaboradores JUNINHO BLAZE Postado Dezembro 12, 2016 Colaboradores Postado Dezembro 12, 2016 Oi Juninho! onde peguei temperatura bem negativa foi no passeio dos Geyseres, que estava -6. o Uyuni fez frio também à noite, chegando mais próximo de 0 - mas os hostels tinham cobertores e eu usava meu jaquetão pra dormir também. Valeu!!! Estou indo agora em dezembro e por ser verão e por falta de grana não investi em blusa especícifa....mas vou bem agasalhado rsrs Citar
Colaboradores KekaMC Postado Dezembro 13, 2016 Autor Colaboradores Postado Dezembro 13, 2016 haha sempre bom levar uma blusa; ainda mais que lá quando dá pra ventar, é quase um furacão!! hahaha Citar
Colaboradores JUNINHO BLAZE Postado Dezembro 13, 2016 Colaboradores Postado Dezembro 13, 2016 haha sempre bom levar uma blusa; ainda mais que lá quando dá pra ventar, é quase um furacão!! hahaha Valeu Keka, obrigado por compartilhar suas experiências conosco! Quando eu retornar no final de janeiro vou fazer um relato. Citar
Colaboradores KekaMC Postado Dezembro 18, 2016 Autor Colaboradores Postado Dezembro 18, 2016 boa viagem, Juninho! depois conta como foi Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.