Membros Edevaldo Favato Postado Janeiro 25, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 Comecei a planejar uma volta ao mundo em 2017 e um amigo que iria, pode dar pra trás! Mesmo assim gostaria de fazer mas não encararia sozinho, gostaria de saber se alguém tem a mesma pretensão/vontade! Podem me enviar email pra edevaldo.favato@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eduardo MSA Postado Fevereiro 13, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Essa é sempre uma boa proposta. Já tem planos? abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucilin Wanderlust Postado Março 28, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 28, 2016 Qual a data que pretende ir? Quer ir como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FACHINI Postado Abril 4, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Eu tenho interesse em 2017. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros a_TAL_pelomundo Postado Abril 4, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 4, 2016 oi, temos um grupo de whats de futuros overlandes, quem tiver interesse deixa o telefone para ser adicionado! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bruna.dpaula Postado Abril 4, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 4, 2016 ja tem uma data/rotero programado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Guia Madruga Postado Maio 2, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Me add no grupo pf 21 9 9513 6632 = ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lennoncunha Postado Maio 2, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 2, 2016 85997491192 coloca aí que tenho interesse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros walquiria-neyko.yamamoto Postado Maio 4, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2016 eu tenho interesse. Qual a data, e tempo que vc pretende? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ilzeteabreu Postado Maio 6, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2016 Eu final 2017.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.