Membros amandsnot Postado Janeiro 25, 2016 Membros Postado Janeiro 25, 2016 Gente, no começo de fevereiro irei para NY e gostaria de saber se é melhor levar dólar daqui ou comprar lá fora. Toda vez que viajei na América do Sul, levei Real e troquei pela moeda no próprio país, mas para os EUA sempre comprei antes, só que agora com esse alta do dólar estava me perguntando se não valeria a pena comprar dólar quando chegasse lá. O que vocês acham? Alguém tem alguma informação sobre isso? Estava pesquisando sobre, mas não achei nenhum lugar que falasse sobre isso. Muito obrigada Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Janeiro 25, 2016 Membros de Honra Postado Janeiro 25, 2016 Dá uma olhada no site da Travelex para você ter uma idéia. https://www.travelex.com/stores-by-state/airport-currency-exchange/jfk-international-airport Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Janeiro 25, 2016 Membros de Honra Postado Janeiro 25, 2016 Você vai ter que torcer para quando chegar lá a moeda estar em baixa, porque se tiver em alta vai pagar mais caro lá ou em qualquer canto. A cotação do dólar é a mesma, o que muda são as taxas administrativas de onde você for fazer o câmbio. abçs Citar
Membros Eduardo_Melo Postado Janeiro 26, 2016 Membros Postado Janeiro 26, 2016 A dica do AdrianoLB é o que sempre faço. Outra dica é negociar o pagamento em dinheiro vivo. Sempre melhoram o preço. Agora comprar fora, acho um péssima idéia. Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Janeiro 26, 2016 Membros de Honra Postado Janeiro 26, 2016 Tudo é questão de momento.... Se a cotação cair, vai pagar menos... Mas entre comprar no Brasil e comprar fora, eu também opto por comprar aqui, principalmente pelo fato informado pelos colegas acima... O Real muitas vezes é desvalorizado lá fora. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.