Membros kecia luzia Postado Janeiro 24, 2016 Membros Postado Janeiro 24, 2016 Ilha grande em Março. No camping. Quem vai? Vamos trilhar galera Citar
Membros felipe20_matias Postado Fevereiro 9, 2016 Membros Postado Fevereiro 9, 2016 Estou indo no feriado e topo trilhas! Citar
Membros Paula Moreira Postado Fevereiro 16, 2016 Membros Postado Fevereiro 16, 2016 Eu vou ou de 5 a 9 de março ou de 13 a 17, dependendo do tempo. Hahaha... Mas acho que não dá pra deixar pra resolver em cima da hora. Tô achando meio ruim a oferta de hostels de lá, então acho que vou ter que arriscar um período pra não ficar sem teto lá. Citar
Membros felipeferreirarj Postado Fevereiro 16, 2016 Membros Postado Fevereiro 16, 2016 Eu estou querendo ir também, o problema é a patroa, não gosta de trilhas, estou esperando esse calor diminuir um pouco, aí sim faço minhas trilhas mais feliz. Citar
Membros Bruno-Marques Postado Fevereiro 26, 2016 Membros Postado Fevereiro 26, 2016 Volta completa na ilha em Abril alguém ? vou ir no dia 09/04, quero companhiaaaaa haha valeu Citar
Membros patrícia.domingos Postado Julho 26, 2016 Membros Postado Julho 26, 2016 Galera, fui para ilha grande sozinha e só posso recomendar. É tudo de bom! Vejam algumas dicas e o meu relato aqui: http://sayhitoastranger.blogspot.com.br/2016/02/ilha-grande.html Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.