Membros Schemes Postado Dezembro 4, 2005 Membros Postado Dezembro 4, 2005 Em Janeiro junto com minha namorada estarei dando a volta na Ilha Grande, quem puder ajudar com dicas de lugares para acampar, mapas ou roteiros. Agradeço. Citar
Membros jgmiguel Postado Janeiro 17, 2006 Membros Postado Janeiro 17, 2006 Tiago, tem algum guia que leva a gente para dar esta volta na ilha ?? [:I] quote:Originally posted by tiagops Algumas fotos Se nao me engano é pequena Araçatiba, logo antes da subida para o morro de Provetá! Download Attachment: 100_0490.JPG 1320,49 KB Morro de Provetá. Download Attachment: 100_0497.JPG 666,27 KB Saida de Provetá rumo a aventureiro. Download Attachment: 100_0508.JPG 1278,51 KB Praia do Sul e Praia do Leste vista de Aventureiro Download Attachment: 100_0541.JPG 784,14 KB id="quote">id="quote"> Citar
Membros haaj Postado Setembro 20, 2010 Membros Postado Setembro 20, 2010 Ola amigos. Pretendo fazer a volta na Ilha Grande em 2011. Tenho a possibilidade de fazer em Janeiro ou julho. Preciso de algumas dicas: * Qual a melhor época para essa volta? * qual o melhor percuros? sentido Horário ou sentido anti-horário? * pontos de parada para ambos os sentidos? * Água potável? * Dicas sobre o costão do Demo * Locais para comer na volta Citar
Membros haaj Postado Setembro 26, 2010 Membros Postado Setembro 26, 2010 quais operadoras de celular pegam em que parte da ilha? Eu tenho oi e pegou em Abraão, mas como gostaria de fazer a volta, queria saber onde pega melhor as operadoras e quais e onde Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.