Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Outra coisa que ia me esquecendo e que éde vital importancia para meus planejamentos....em quantos dias você fez? Talvez eu disponha de apenas um fim de semana, incluindo 6ª à noite, é possível fazer a trilha do ouro assim mesmo??

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Tiago, parabéns!!

Você fez uma coisa que eu tenho a maior vontade, mas acho que não tenho disposição (quem sabe um dia rs).

A Ilha Grande é maravilhosa, conheço alguns lugares, tipo: Abraão, Lopes Mendes, Lagoa Azul, Aventureiro, Praia do Leste.

Estou querendo ir a Dois Rios, deve ser maravilhoso lá.

As suas fotos ficaram lindas!!!

• Membros
Postado

Fala Tiago,

Parabéns pela trip e pelas Fotos, curti muito.

Tenho mó vontade de conhecer Ilha Grande, to colhendo informações, gostaria de saber onde vc pegou essas dicas do roteiro pra da volta na ilha??

Valeu aeee.

Grande Abraço !

• 3 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

Oi,Tiago. Em julho do ano que vem eu vou fazer a volta na IG usando o mesmo livro que vc usou como referencia (Caminhos e trilhas de ilha grande - J. Bernardo). Mas vou fazer em 10 dias...acho que melhora um pouco, né? Então, tenho algumas duvidas sobre a trilha caxadaço - sto. antonio e a pedra do demo.... é muito dificil passar pelas duas? vc tem alguma foto da Pedra pra me mandar? Vc acha que se tivesse feito o roteiro no sentido contrario (o que está no livro) seria mais facil?

Valeu!

[]'s....MIKA!

• Membros
Postado

olá pessoal,quem se interessar na volta completa entre neste tópico aqui:http://www.mochileiros.com/topic.asp?TOPIC_ID=15183&whichpage=1&SearchTerms=ilha%2Cgrande

tem muitas dicas e a q não estiver lá e vc poder nos enrriquecer,ficamos grato.

SEMPRE AGUARDANDO UM GRUPO D 6 A 7 PESSOAS PARA VOLTA

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Comprei o livro do J.Bernardo e realmente valeu a pena.

O cara deu várias vezes a volta na ilha pra escreve-lo.

Recomendo muito adquiri-lo como base para esta trip.

Como não consegui encontra-lo em nenhuma livraria da minha cidade, fiz um deposito na conta do autor e ele mesmo me enviou o livro.

Para quem se interessar segue em anexo o e-mail e o celular do J. Bernardo.

[]´s

jbtravessia@yahoo.com.br - (21) 9304-2771

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...