Membros ThiagoDB7 Postado Abril 22, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2016 Boa noite! Estou indo em junho e a minha escala em Bogotá a san andres vai ser de 12 horas, de 19:00 as 8:30 quando sai o voo para a ilha. O que faço nesse meio tempo? Fico por la ou procuro uma hospedagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Larissa S. De Freitas Postado Maio 14, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2016 Boa noite! Estou indo em junho e a minha escala em Bogotá a san andres vai ser de 12 horas, de 19:00 as 8:30 quando sai o voo para a ilha. O que faço nesse meio tempo? Fico por la ou procuro uma hospedagem? Oi, Thiago! Isso depende do estilo de viagem que tu procura, certo? Eu não quis gastar com hospedagem, pois acho um desperdício e dormimos no aeroporto mesmo. Lá é BOG é super normal as pessoas dormirem no aeroporto, nas cadeiras, chão. Minha dica se for fazer essa aventura: Pega o cobertor do avião ou levar um, pois em Bogotá em bem frio durante a madrugada! Eu só não visitei bogotá porque ficaria apenas na madrugada no aeroporto, dai ficamos com medo de sair e correr risco, mas como você chegará às 19h sugiro que vá jantar no centro de Bogotá, pois dizem que é bem legal e depois volte para o aeroporto 00h por aí ou já fica em um hostel mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ThiagoDB7 Postado Maio 18, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 18, 2016 Obrigado Larissa..acho q farei isso mesmo, jantar em algum local do centro de bogota e voltar pro aeroporto pra passar a noite. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Larissa S. De Freitas Postado Junho 4, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2016 Obrigado Larissa..acho q farei isso mesmo, jantar em algum local do centro de bogota e voltar pro aeroporto pra passar a noite. Obrigado Isso aí, boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jonathan Silveira Postado Junho 21, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 21, 2016 Oi, Larissa Estou indo em dezembro para San Andres e tenho apenas uma dúvida. Li diversos relatos mas nenhuma deles falou sobre o uso de cartão de crédito, sabe me dizer se consigo pagar as compras, passeios, almoços, jantas, com o cartão de crédito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Larissa S. De Freitas Postado Outubro 13, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 Oi, Larissa Estou indo em dezembro para San Andres e tenho apenas uma dúvida. Li diversos relatos mas nenhuma deles falou sobre o uso de cartão de crédito, sabe me dizer se consigo pagar as compras, passeios, almoços, jantas, com o cartão de crédito? Jonathan consegue sim, sendo o cartão de crédito internacional e desbloqueado para usar no exterior basta ir até aos cajeros do Bancolombia do centro de San Andres pela Peatonal ou ainda no Aeroporto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros julinho2002 Postado Dezembro 29, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 Parabéns pelo relato Larissa, muito completo. Quando você diz que a praia do centro é suja, vc ta falando da areia ou da água? Não quero atravessar meio continente pra pegar uma micose.....kkkkkk!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Larissa S. De Freitas Postado Janeiro 28, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 Parabéns pelo relato Larissa, muito completo.Quando você diz que a praia do centro é suja, vc ta falando da areia ou da água? Não quero atravessar meio continente pra pegar uma micose.....kkkkkk!!! HAHAHAHA. Talvez eu tenha me expressado mal, calmaa!!! É que em vista de San Luis/Cayo Bolivar/Johnny Cay ela é bem sujinha sim, mas acredito que seja por ser a praia do Centro, sabe? Eu vi várias pessoas tomando banho lá, eu que não quis porque não me agradou muito, rs sim, é a água e não a areia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.