Membros Larissa S. De Freitas Postado Fevereiro 19, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Larissa, obrigado pelo relato, foi muito útil. Estou indo pra San Andres dia 29/02 e penso em fazer o passeio a Cayo Bolivar. Vi que você conseguiu um desconto e pagou 160.000. Poderia me passar o contato do James? Valew Siim, o whats dele é +57 301 5886581 Boa viagem! Muitíssimo obrigado :'> De nada, boa viagem!! Ah, ele e a esposa dele (Sandra) fazem outros passeios também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jaqueline.gomes Postado Fevereiro 21, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Larissa, to planejando essa mesma trip pra julho desse ano. Tem noção mais ou menos de quanto gastou no total em reais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros giuliannaP Postado Fevereiro 23, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Onde você diz que o passeio para Johnny cay foi 25.000, voce quis dizer 250.000 ? achei muito bararto 25mil... e aliás ótimo relato, adorei as fotos to muito ansiosa pela minhas viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Larissa S. De Freitas Postado Fevereiro 23, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Larissa, to planejando essa mesma trip pra julho desse ano. Tem noção mais ou menos de quanto gastou no total em reais? Oii, jaqueline! Eu gastei no total R$ 3.620,00 contando a passagem, passeios, comida, transporte e compras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Larissa S. De Freitas Postado Fevereiro 23, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Onde você diz que o passeio para Johnny cay foi 25.000, voce quis dizer 250.000 ? achei muito bararto 25mil... e aliás ótimo relato, adorei as fotos to muito ansiosa pela minhas viagem. Sim, 25.000 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Larissa S. De Freitas Postado Fevereiro 23, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Onde você diz que o passeio para Johnny cay foi 25.000, voce quis dizer 250.000 ? achei muito bararto 25mil... e aliás ótimo relato, adorei as fotos to muito ansiosa pela minhas viagem. Aii que bom que gostou, qualquer dúvida estou à disposição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros samanthamlopes Postado Março 10, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 10, 2016 Ah, genteeee!! Informação importante pra quem, assim como eu, gosta economizar:Eu montei uma planilha de custos antes da viagem, certo? apontando todos passeios que gostaria de fazer acerca de preço estipulado (por mim, rs) médio por refeição de R$ 21,90 o que resultou em montante de R$ 1.798,00 durante 7 dias. E adivinhem quanto eu gastei? 1.920,00 (comida, bebida, passeio, transporte, compras). Então da pra viver com pouco em SA SIIIIIIIIM!!! Fico feliz de ter gastado bem pouco a mais do planejado Espero que isso estimule ainda mais vocês. Larissa, poderia compartilhar ? Samanthamlopes@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Larissa S. De Freitas Postado Março 14, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Março 14, 2016 Ah, genteeee!! Informação importante pra quem, assim como eu, gosta economizar:Eu montei uma planilha de custos antes da viagem, certo? apontando todos passeios que gostaria de fazer acerca de preço estipulado (por mim, rs) médio por refeição de R$ 21,90 o que resultou em montante de R$ 1.798,00 durante 7 dias. E adivinhem quanto eu gastei? 1.920,00 (comida, bebida, passeio, transporte, compras). Então da pra viver com pouco em SA SIIIIIIIIM!!! Fico feliz de ter gastado bem pouco a mais do planejado Espero que isso estimule ainda mais vocês. Larissa, poderia compartilhar ? Samanthamlopes@gmail.com Samanta, eu perdi alguns arquivos do computador e não salvei a planilha em nenhum pen Mas você pode calcular por refeição esses R$21,00 que fiz + os valores dos passeios Por exemplo: 1 dia Almoço Janta Passeio x 25.000 COP = 27 reais Isso você faz conforme seu roteiro e necessidade, ok? Desculpa não ter mais a planilha, mas espero ter ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros samanthamlopes Postado Março 14, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2016 Sem problemas, estou analisando ainda se vale ou termino o nordeste . Obrigada por compartilhar o roteiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Larissa S. De Freitas Postado Abril 6, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Sem problemas, estou analisando ainda se vale ou termino o nordeste . Obrigada por compartilhar o roteiro. Vale a pena simmm!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.