Membros Larissa S. De Freitas Postado Fevereiro 2, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Olá , quanto é o aluguel do colete para snorkel ? E se vende em algum lugar e qual a media do preço? Oii, Ana! O aluguel de colete custa em torno de 5.000 COP isso eqüivale a uns 7 reais. Eu só aluguei no passeio do West View, nos outros passeios guiados por lancha, você recebe um por estar em alto mar e não e cobrado nenhum custo adicional, logo acredito que você pode pedir pra levar consigo pra ficar na Ilha. Beijo, espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafacorreia Postado Fevereiro 2, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Show de bola! Muito bom tópico, com informações recentes. Estou planejando a minha ida pra SA em 31/05 até 08/06. As informações vão ajudar muito! Bom saber que dá pra se locomover bem de ônibus, para ir conhecer a ilha. Pretendo alugar um carrinho ou moto só para um dia, para visitar todos os lugares, mas, depois se quiser voltar em algum ponto que mais gostar, de ônibus é bem mais jogo. Pelo que estou observando dos relatos, comer e beber por lá é bem barato, se comparado com o absurdo que estamos acostumados no Brasil. Com boas opções a um preço legal. Isso é ótimo, porque aí dá pra investir nos passeios. A minha grande dúvida hoje é mesmo que moeda levar. O dólar pra lá dos R$ 4,00 tá complicado... mas, com essa diferença de cotação que você citou, acaba compensando mais que levar o real, ainda. Talvez levar um pouco de dólares e depois, a medida que precisar, saco do caixa eletrônico direto mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Larissa S. De Freitas Postado Fevereiro 3, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Show de bola! Muito bom tópico, com informações recentes. Estou planejando a minha ida pra SA em 31/05 até 08/06. As informações vão ajudar muito! Bom saber que dá pra se locomover bem de ônibus, para ir conhecer a ilha. Pretendo alugar um carrinho ou moto só para um dia, para visitar todos os lugares, mas, depois se quiser voltar em algum ponto que mais gostar, de ônibus é bem mais jogo. Pelo que estou observando dos relatos, comer e beber por lá é bem barato, se comparado com o absurdo que estamos acostumados no Brasil. Com boas opções a um preço legal. Isso é ótimo, porque aí dá pra investir nos passeios. A minha grande dúvida hoje é mesmo que moeda levar. O dólar pra lá dos R$ 4,00 tá complicado... mas, com essa diferença de cotação que você citou, acaba compensando mais que levar o real, ainda. Talvez levar um pouco de dólares e depois, a medida que precisar, saco do caixa eletrônico direto mesmo. Exatamente isso Rafa, o ônibus continua sendo o meio de locomoção mais econômico que a ilha tem a oferecer, pois é utilizado na maioria das vezes pelos nativos e não turistas. Acho super válido sua ideia de alugar um carrinho ou moto por um dia apesar de não ter feito isso! Assim vc vai saber um pouquinho a mais sobre cada transporte e nos contar depois. O dólar está bem alto mesmo e mesmo com a alta segue minha dica inicial, mas se estiver em dúvida e quiser arriscar levando um pouco de real e um pouco de dólar, faça! Isso é relativo de pessoa pra pessoa, eu levaria apenas dólares (minha opinião). Você deve sempre fazer a conversão da moeda no dia de sua cotação. Por exemplo: Com Xx dólares quantos COP tenho ou Com 1.000 reais quantos COP tenho? E ver o que é mais vantajoso no seu caso! Sim, quanto a comida é possível comer bem e por um preço bacana, mas calma la.. Eles adoram cobrar uma taxa de serviço e tem que ficar de olho ou estar disposto a pagar Eu conheci tdos restaurantes que me indicaram e que desejava conhecer, porém não tinha o costume de fazer mais de uma refeição p dia em restaurante, geralmente em um para equilibrar. Espero ter contribuído na sua dúvida. :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anaflavia.lopes Postado Fevereiro 3, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Olá , quanto é o aluguel do colete para snorkel ? E se vende em algum lugar e qual a media do preço? Oii, Ana! O aluguel de colete custa em torno de 5.000 COP isso eqüivale a uns 7 reais. Eu só aluguei no passeio do West View, nos outros passeios guiados por lancha, você recebe um por estar em alto mar e não e cobrado nenhum custo adicional, logo acredito que você pode pedir pra levar consigo pra ficar na Ilha. Beijo, espero ter ajudado Larissa, Obrigada pelas informações, ajudou bastante. Beijoss!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Danielle Kind Postado Fevereiro 10, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 Obrigada pelo relato, Larissa! Vou a San Andres com minha irmã em março. Minha dúvida no momento é qual o melhor lugar para se hospedar na ilha: no centro ou perto de alguma praia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Larissa S. De Freitas Postado Fevereiro 10, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 Obrigada pelo relato, Larissa! Vou a San Andres com minha irmã em março. Minha dúvida no momento é qual o melhor lugar para se hospedar na ilha: no centro ou perto de alguma praia? Danielle, depende da viagem que vocês idealizam, ok? No início eu e as meninas pretendiamos ficar no centro pela fácil localização e tudo mais, mas depois de alguma pesquisas acabamos em San Luis e não me arrependo em nenhum momento de ter ficado afastada do centro já que fizemos tudo de ônibus, sem o carrinho de golf. Pois mesmo longe do centro, nos dias vagos(nenhum passeio marcado) dava pra ficar de boas ''lagarteando'' em San Luis mesmo aproveitando a praia, que pra mim, foi a melhor de todas! Em contrapartida no centro você está perto das melhores lojas, dutyfrees, restaurantes juntamente com a praia do centro - Peatonal, porém essa praia é suja se comparada com as outras. E pq digo isso? Pq é a praia central, saca? Onde ninguém respeita, jogam muito lixo. Não é aquela coiiiiiisa para tomar banho de mar, certo? Se vocês preferem mais praia e mar ao invés de compras, eu indicaria fique em San Luis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Larissa S. De Freitas Postado Fevereiro 11, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 Ah, genteeee!! Informação importante pra quem, assim como eu, gosta economizar: Eu montei uma planilha de custos antes da viagem, certo? apontando todos passeios que gostaria de fazer acerca de preço estipulado (por mim, rs) médio por refeição de R$ 21,90 o que resultou em montante de R$ 1.798,00 durante 7 dias. E adivinhem quanto eu gastei? 1.920,00 (comida, bebida, passeio, transporte, compras). Então da pra viver com pouco em SA SIIIIIIIIM!!! Fico feliz de ter gastado bem pouco a mais do planejado Espero que isso estimule ainda mais vocês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Maguki Postado Fevereiro 14, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 Larissa, obrigado pelo relato, foi muito útil. Estou indo pra San Andres dia 29/02 e penso em fazer o passeio a Cayo Bolivar. Vi que você conseguiu um desconto e pagou 160.000. Poderia me passar o contato do James? Valew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Larissa S. De Freitas Postado Fevereiro 14, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 Larissa, obrigado pelo relato, foi muito útil. Estou indo pra San Andres dia 29/02 e penso em fazer o passeio a Cayo Bolivar. Vi que você conseguiu um desconto e pagou 160.000. Poderia me passar o contato do James? Valew Siim, o whats dele é +57 301 5886581 Boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Maguki Postado Fevereiro 17, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Larissa, obrigado pelo relato, foi muito útil. Estou indo pra San Andres dia 29/02 e penso em fazer o passeio a Cayo Bolivar. Vi que você conseguiu um desconto e pagou 160.000. Poderia me passar o contato do James? Valew Siim, o whats dele é +57 301 5886581 Boa viagem! Muitíssimo obrigado :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.