Colaboradores Luciana Teodoro Postado Fevereiro 21, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Oi gente! Cheguei meio atrasada no post, ma s devo ir para Bolívia, Chile e Peru no mesmo período que vocês. Sem data pra voltar... kkk Vou de MG pra Campo Grande, e depois pra divisa com a bolívia, e seguir de Trem da Morte para Aguas Calientes. Alguém se anima a ir de trem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores victorfirmes Postado Março 16, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Março 16, 2016 Pessoal bom dia, tudo bom? Vocês pretendem fazer Huaraz em quais datas mais ou menos? Estou pensando seriamente em incluir no meu roteiro. Eu vou estar em Ica por volta do dia 16 de abril, a partir do dia 17 tenho a opção de ir a Lima X Huaraz e retornar e seguir para Cusco ou seguir direto de Ica para Cusco. Me interessei pela Laguna 69 em Huaraz. Pretenderia fazer 2 dias de passeios por Huaraz partindo sempre da cidade já que não posso perder tantos dias em acampamentos, pois quero fazer a Inka Jungle trail até MP. A propósito meu mochilão será Bolívia-Chile-Peru do dia 02/04 - 02/05. Forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros henrique.eidi.5 Postado Março 16, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 16, 2016 Ola pessoal, estarei em Lima dia 7 de Abril, eu quero fazer Huaraz tbm mas nao sei se farei no comeco ou no final da viagem, farei Peru, Bolivia e Chile, ai do Chile eu volto pro Peru. Qualquer coisa adicionem no face ou no whats. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros terrymandy Postado Março 16, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Março 16, 2016 Eu infelizmente precisei mudar meus planos e não irei mais agora. Mas continuo com todos os planos e espero colocá-lo em prática em breve. Vou adorar receber atualizações de todos vocês após a viagem de cada um. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.