Membros terrymandy Postado Janeiro 24, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Boa tarde, mochileiros! Comecei a planejar uma viagem ao Peru para final de março/abril de 2016. Não tenho muita experiência em viagens sozinha/independente, então estou um pouco perdida. Mais alguém planejando viagem para a região nessa mesma época, ou alguém que tenha ido recentemente e gostaria de compartilhar a experiência? Estou nos estágios iniciais de pesquisa/planejamento, mas pensei em voar Rio/Lima e partir de Lima para Huaraz de ônibus. Como não possuo muitos genes radicais de trekking, etc., pretendo fazer os passeios, mas nada muito radical. Li relatos que esse roteiro é muito cansativo, por isso pensei em começar por ele e não deixar para o final da viagem, quando já estarei mais cansada. Faz sentido? Ah, pretendo passar de 15 a 20 dias no total. Mas me perdi no depois. Volto para Lima e voo para Cusco? Depois volto para Lima para voltar para o Brasil? Se alguém puder ajudar, ficarei muito agradecida! Abraço, Amanda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros renan.fernandes Postado Janeiro 27, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Boa noite Amanda, vou ao Peru justamente essa data no começo de abril e devo ficar lá 9 dias. Se quiser combinar de irmos juntos sem problemas. Vou sair de São Paulo direto para Cusco e na volta de lima para São Paulo. estou com um guia de mochileiros que me acompanha há anos. Já fui para Israel, chile, Uruguai e Argentina. O planejamento é simples mochileiros não tem muita onda. Se quiser entrar em contato meu e-mail é renan.tinoco@essemaga.com.br e o telefone (13) 988090708 sou de São Vicente - SP. Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...