Membros andre de oliveira Postado Janeiro 24, 2016 Membros Postado Janeiro 24, 2016 Gostaria de saber se alguém foi neste mês para Porto Seguro, e praias próximas e como está a situação da lama vinda de Mariana, pois a mídia não está comunicando mais nada sobre o caso. E se no mês de Julho se chove muito ou se é apenas chuvas no final de tarde. Obrigado Citar
Membros Victor Ismael Postado Janeiro 24, 2016 Membros Postado Janeiro 24, 2016 Blz André, fui a Porto Seguro agora no começo de janeiro, e está tudo ótimo por lá! Nada de lama, e chuva só um dia a noite. Citar
Membros victor.porto Postado Janeiro 24, 2016 Membros Postado Janeiro 24, 2016 Eu moro aqui em Porto Seguro, esses dias está chovendo um pouco aqui. Mas a cidade ainda está movimentada e a lama não influenciou em nada aqui. Se precisar de alguma ajuda aqui pode falar no whatsapp (73)991776355 Citar
Membros andre de oliveira Postado Janeiro 25, 2016 Autor Membros Postado Janeiro 25, 2016 Victor, saberia me informar se chove muito ai nas férias de Julho. Citar
Membros victor.porto Postado Janeiro 25, 2016 Membros Postado Janeiro 25, 2016 Os meses de Junho e Julho são os mais chuvosos aqui na Bahia, é questão de sorte, acontece de ter dias chuvosos seguidos no verão, como acontece dias de muito sol no inverno. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.