Membros vlade1982 Postado Janeiro 24, 2016 Membros Postado Janeiro 24, 2016 Olá viajantes! Estou com planos de visitar a Irlanda no período de Abril ou Maio de 2017, mais precisamente em Dublin e de lá se possível dar um pulinho até a Escócia em Edimburgo. Estou no momento sem companhia e procuro alguém disposto pra esta aventura européia. Ainda está um pouco longe mas gosto de organizar roteiro,hospedagem e detalhes da viagem com antecedência pra previnir problemas futuros e não ficar nada pendente. Interessados favor enviar mensagem no email abaixo: vlade_souza@yahoo.com.br Desde já muito obrigado Vladimir Souza Citar
Membros MrGabrielrj Postado Março 7, 2016 Membros Postado Março 7, 2016 Isso ai, boa iniciativa. A República da Irlanda (moeda Euro) tem muita riqueza histórica e natureza. Precisa conhecer a capital Dublin e os Cliff´s of Moher no Condado de Galway. Já na Irlanda do Norte que pertence ao Reino Unido (moeda Libra - a mais cara do planeta em relação ao Real) tem belezas fantásticas com a ponte Carrick-a-Rede Bridge e a capital Belfast. Aproveite e conheça o Museu do Titanic. Saiba mais sobre a Irlanda e Irlanda do Norte em meu blog: www.internationalroute.com.br onde compartilho experiências desses dois países. Abraço e boa viagem!! Citar
Membros igorlf Postado Junho 29, 2016 Membros Postado Junho 29, 2016 Olá viajantes! Estou com planos de visitar a Irlanda no período de Abril ou Maio de 2017, mais precisamente em Dublin e de lá se possível dar um pulinho até a Escócia em Edimburgo. Estou no momento sem companhia e procuro alguém disposto pra esta aventura européia. Ainda está um pouco longe mas gosto de organizar roteiro,hospedagem e detalhes da viagem com antecedência pra previnir problemas futuros e não ficar nada pendente. Interessados favor enviar mensagem no email abaixo: vlade_souza@yahoo.com.br Desde já muito obrigado Vladimir Souza Vale lembrar que em Abril ainda eh bem frio aqui na Irlanda, especialmente para brasileiros, temperatura maxima chega a uns 10 graus, mas conte com termometros marcando 5 - 7, traga sua jaqueta. Citar
Membros MrGabrielrj Postado Setembro 16, 2016 Membros Postado Setembro 16, 2016 Outras dicas e informações no blog www.internationalroute.com. br Citar
Membros Andreia Teles Postado Janeiro 24, 2017 Membros Postado Janeiro 24, 2017 Olá Vladimir Estou indo para Irlanda na seg quinzena de abril e fico passeando por várias cidades até 27...Chego dia 16 em Dublin..Você já fechou sua viagem? Andreia Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.