Membros vlade1982 Postado Janeiro 24, 2016 Membros Postado Janeiro 24, 2016 Olá viajantes! Estou com planos de visitar o Canadá no período de Abril ou Maio de 2017, mais precisamente em Toronto e Montreal. Estou no momento sem companhia e procuro alguém disposto pra esta aventura. Ainda está um pouco longe mas gosto de organizar roteiro,hospedagem e detalhes da viagem com antecedência pra previnir problemas futuros e não ficar nada pendente. Interessados favor enviar mensagem no email abaixo: vlade_souza@yahoo.com.br Desde já muito obrigado Vladimir Souza Citar
Membros LiliandaFonseca Postado Fevereiro 9, 2016 Membros Postado Fevereiro 9, 2016 Olá, Estou planejando ir até o Canadá, depois de lá visitarei Nova York, Washington. Você pretende ficar quantas semanas? Citar
Membros DOUGLAS H RIBEIRO Postado Fevereiro 24, 2016 Membros Postado Fevereiro 24, 2016 ola, também tenho planos de ir nesse mesmo período. A ideia é iniciar por NYC e de la seguir por Quebec - Montreal - Toronto regressando aos EUA por NYC ou Boston. De início, penso em 7 dias pra NYC e 3-4 dias pra cidades canadenses.. talvez calhe de incluir Ottawa... enfim até 21 dias tudo é valido. Interessados - ddoug_@hotmail.com wtsp 6599325143 Citar
Membros Ana Paula FS Postado Abril 1, 2016 Membros Postado Abril 1, 2016 Tbm estou planejando fazer EUA e Canadá ano que vem , provavelmente em março Citar
Membros ricardo.moreira Postado Junho 29, 2016 Membros Postado Junho 29, 2016 tenho este mesmo interessa viajar ao Canada em 2017 vamos montar um grupo de WhatsApp para nos comunicarmos melhor! 014 998873306 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.