Membros vlade1982 Postado Janeiro 24, 2016 Membros Postado Janeiro 24, 2016 Olá viajantes! Estou com planos de visitar o Japão no período de Abril ou Maio de 2017, mais precisamente em Tokio e Yokohama e de lá se possível dar um pulinho até Seoul na Coréia do Sul. Estou no momento sem companhia e procuro alguém disposto pra esta aventura asiática. Ainda está um pouco longe mas gosto de organizar roteiro,hospedagem e detalhes da viagem com antecedência pra previnir problemas futuros e não ficar nada pendente. Interessados favor enviar mensagem no email abaixo: vlade_souza@yahoo.com.br Desde já muito obrigado Vladimir Souza Citar
Membros igorfreire Postado Setembro 30, 2016 Membros Postado Setembro 30, 2016 Olá vlade1982, Já tem algo esboçado para essa trip? Eu estou pensando seriamente em ir em abril! Citar
Membros sergio hoffman Postado Setembro 30, 2016 Membros Postado Setembro 30, 2016 estarei em Seoul dia marco 03 até abril 10,se alguém tiver por la nestas datas seria um prazer encontrar e fazer os tours juntos,abs Citar
Membros mpvell Postado Dezembro 6, 2016 Membros Postado Dezembro 6, 2016 Olá, Estarei no japão em Maio/2017 passando por Tóquio e kyoto a princípio. Se alguém estiver por lá podemos marcar algo! Citar
Membros João Victor Camargo Postado Dezembro 12, 2016 Membros Postado Dezembro 12, 2016 Opa! Estarei no Japão do dia 29/03 e 18/04. Praticamente por todo o país. Estou indo sozinho, adoraria encontrar alguém para algum passeio ou apenas para uma cerveja! Abraços. Citar
Membros anizawa Postado Fevereiro 26, 2017 Membros Postado Fevereiro 26, 2017 Eu tbm vou em abril....época da florada das cerejeiras. bjs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.