Membros Débora MG Postado Janeiro 24, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Couchsurfing Montevideo e Buenos Aires Oi galera!! Alguém oferece couchsurfing em Montevideo e em Buenos Aires? Ou tem algum contato de couch confiável? Agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Débora MG Postado Janeiro 24, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Esqueci de informar a data: julho 2016. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros paulo.fontineli Postado Abril 6, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2016 oi debora me add no watss porque tambem quero fazer esse roteiro em julho me chamo paulo 19-99405-7511 ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros isis.ribeiro Postado Abril 12, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 12, 2016 Olá gostaria de fazer esse roteiro tbm, mas pensei em Agosto, quem topa?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros débora.b-souza Postado Abril 15, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 15, 2016 Eu estou dentro! Chama no whatsapp 016996351964, vamos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jhonatan Nogueira Postado Junho 10, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Irei fazer esse roteiro em Outubro, se alguém for, seria legal fazermos juntos, chego no Uriguai no fia 16 de outubro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Richter Postado Julho 18, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2016 Estou indo em novembro. Alguém precisou adiar? RS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.