Membros Liarw Postado Janeiro 22, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Olá! Irei com meu namorado para mendoza na segunda quinzena de abril. Gostaria de algumas sugestões e tirar algumas dúvidas também. - Gostaria de ficar 2 dias na região do Aconcagua, mas a maioria dos passeios que vi são de 1 dia "bate volta" para Mendoza. Como vamos voltar de Santiago pensei em já ficar na região e aproveitar e ficar mais um dia, ou continuar em frente e visitar algum local próximo.... o que me indicam a fazer? Estou bem aberta a opções mas a princípio não temos físico de atleta para subir o cume nem nada do tipo rsrs - Tem indicações de locais para ficar entre Mendoza e Santiago? Nosso orçamento é básico, não precisa ser um hostel (mas tendo quarto separados, pois alguns possuem, tambem não tem problema) nem nada luxuoso. Coisa básica mesmo. - O Parque está aberto nesta época? vi em outro tópico algo sobre permissões e as épocas... - Como é o clima essa época gente? Sei que é outono e em Mendoza o clima é ameno mas e lá em cima?? Na parte "turística"?? Será que vai ter neve até onde os "reles mortais" chegam? Essa pergunta é meio de turista mas gente..eu queria muito conhecer a neve rsrs No mais quem quiser postar sugestões de passeios ou locais dentro dessa rota sinta-se a vontade! Vamos ter 4 dias para fazer esse caminho. Muito obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Janeiro 30, 2016 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 1 - Não tem muita estrutura perto do Aconcágua e, olha, deve fazer um frio do demo a noite, rs... Tem algumas cidades entre Mendoza e lá, mas ficam bem mais perto de Mendoza do que do parque... acho que por isso vc não encontra muita info 2 - Em Mendoza fiquei no Hostel Suites e em Santiago no Rado Hostel (tem detalhes dos dois no meu blog, o link tá na assinatura) 3 - Para visita de um dia não precisa de permissão, só pra trekkings mais especializados (que creio que n é o seu caso) 4 - O clima é meio maluco, mas não é pra estar tando frio... e não é pra ter neve, normalmente nessa época não tem. Beijos e boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.