Membros Anaklahold Postado Janeiro 22, 2016 Membros Postado Janeiro 22, 2016 Ola, estou com um evento para participar na cidade de Pinto no Chile, iriamos de carro porem o carro quebrou e não vai ficar pronto a tempo, alguem sabe me informar como vou de SC-Brasil para a cidade de Pinto no Chile de Ônibus? Citar
Membros de Honra paulorco Postado Janeiro 22, 2016 Membros de Honra Postado Janeiro 22, 2016 O que me veio à cabeça é ir para Porto Alegre, de onde sai ônibus para Santiago e, já em Santiago, comprar a passagem para o seu destino dentro do Chile. Citar
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Janeiro 22, 2016 Colaboradores Postado Janeiro 22, 2016 Tem umas baitas promoções de aéreo que talvez nem compense ir de ônibus. Citar
Membros fabiana.helloysa-vitória Postado Janeiro 22, 2016 Membros Postado Janeiro 22, 2016 quanto ta o preço da passagem do onibos q fica no jabaquara q vai para Guarujá e crianças de 12 anos paga Citar
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Janeiro 23, 2016 Colaboradores Postado Janeiro 23, 2016 quanto ta o preço da passagem do onibos q fica no jabaquara q vai para Guarujá e crianças de 12 anos paga Hã? Você postou uma mensagem em um tópico sobre o Chile para perguntar o preço da pssagem SP - Guarujá? É isso mesmo? Já ouviu falar do google? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.