Ir para conteúdo

Visto para Belize [ATUALIZADO]


Carlos Henrique Santos

Posts Recomendados

  • Membros

Fala galera. Blz?

Reforçando o que o Raphel e a Alana falaram, eles embaçam mesmo.

Estou neste momento escrevendo da fronteira, como ultima tarefa do sim card guatemalteco.

Não foram 3 horas, mas o suficiente para perdermos nosso ônibus.

Por sorte e por já ter lido alguns relatos pegamos o bus desde flores as 5am. Pois caso desse problema a mesma empresa tem um ônibus saindo as 8am. Agora são 9am e o próximo ônibus, das 8, deve chegar as 10.

O motorista esperou um tempo, mas não o suficiente, afinal ficamos quase uma hora esperando sei lá o que. Algumas perguntas de pra onde íamos e onde ficaríamos. Mostramos nossa passagem de volta pro Brasil, da cidade do México (print do gmail que a avianca enviou). A reserva no booking.com.  Enfim. Entramos.

 

Mas fica a dica: se for fazer esse processo, ou vá por conta e cedo, pois terá tempo.

Ou pegue alguma companhia que tenha uma segunda opção mais tarde. Prefira a mais cedo possível.

E tenha o máximo de informações possíveis já impressas ou off line no celular.

Estou torcendo que o motorista do proximo onibus nos deixe ir com eles. Hehe

Espero que as belezas compensem :)

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Estive lá em janeiro vindo de Flores e passei pela mesma situação que os colegas relataram

Do grupo do ônibus pararam somente eu e um casal de turcos para entrevista, fiquei cerca de 2h

No meu caso não tive problema com transporte porque o meu ônibus era só até a fronteira mesmo, e de lá eu tomei outro para meu destino (Hopkins), mas os turcos iriam seguir viagem no mesmo transporte e por pouco não foram deixados lá.

Me deram no visto apenas a quantidade exata de dias que eu disse que pretendia fica, nem um dia a mais nem a menos. Quiseram sabe as cidades que eu ía visitar, pediram pra ver minhas reservas, e perguntaram se eu tinha visto americano.Fiquei preocupada porque mesmo depois de passar por essa entrevista na salinha ainda ficaram bastante tempo com meu passaporte, mas depois devolveram, já estava começando a desconfiar de algum golpe.

Recomendo quem for entrar por essa fronteira pegar o transporte só até a fronteira mesmo (pra não arriscar pagar por um trecho maior e ser deixado para trás). Quando finalmente te liberarem vai ter alguns táxis que podem te levar por uns 15min até San Ignácio, que é uma cidade turística também, e aí de lá pegar outro ônibus para o seu destino.

  • Hahahaha! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • 11 meses depois...
  • 8 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...