Membros Pablito Fulano Postado Setembro 24, 2017 Membros Postado Setembro 24, 2017 Fala galera. Blz? Reforçando o que o Raphel e a Alana falaram, eles embaçam mesmo. Estou neste momento escrevendo da fronteira, como ultima tarefa do sim card guatemalteco. Não foram 3 horas, mas o suficiente para perdermos nosso ônibus. Por sorte e por já ter lido alguns relatos pegamos o bus desde flores as 5am. Pois caso desse problema a mesma empresa tem um ônibus saindo as 8am. Agora são 9am e o próximo ônibus, das 8, deve chegar as 10. O motorista esperou um tempo, mas não o suficiente, afinal ficamos quase uma hora esperando sei lá o que. Algumas perguntas de pra onde íamos e onde ficaríamos. Mostramos nossa passagem de volta pro Brasil, da cidade do México (print do gmail que a avianca enviou). A reserva no booking.com. Enfim. Entramos. Mas fica a dica: se for fazer esse processo, ou vá por conta e cedo, pois terá tempo. Ou pegue alguma companhia que tenha uma segunda opção mais tarde. Prefira a mais cedo possível. E tenha o máximo de informações possíveis já impressas ou off line no celular. Estou torcendo que o motorista do proximo onibus nos deixe ir com eles. Hehe Espero que as belezas compensem Abracos Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Setembro 25, 2017 Membros de Honra Postado Setembro 25, 2017 Estive lá em janeiro vindo de Flores e passei pela mesma situação que os colegas relataram Do grupo do ônibus pararam somente eu e um casal de turcos para entrevista, fiquei cerca de 2h No meu caso não tive problema com transporte porque o meu ônibus era só até a fronteira mesmo, e de lá eu tomei outro para meu destino (Hopkins), mas os turcos iriam seguir viagem no mesmo transporte e por pouco não foram deixados lá. Me deram no visto apenas a quantidade exata de dias que eu disse que pretendia fica, nem um dia a mais nem a menos. Quiseram sabe as cidades que eu ía visitar, pediram pra ver minhas reservas, e perguntaram se eu tinha visto americano.Fiquei preocupada porque mesmo depois de passar por essa entrevista na salinha ainda ficaram bastante tempo com meu passaporte, mas depois devolveram, já estava começando a desconfiar de algum golpe. Recomendo quem for entrar por essa fronteira pegar o transporte só até a fronteira mesmo (pra não arriscar pagar por um trecho maior e ser deixado para trás). Quando finalmente te liberarem vai ter alguns táxis que podem te levar por uns 15min até San Ignácio, que é uma cidade turística também, e aí de lá pegar outro ônibus para o seu destino. 1 Citar
Membros Taciano Bahia Postado Setembro 13, 2018 Membros Postado Setembro 13, 2018 Olá, além desse problema pra entrar, ainda tem que pagar taxa? Vocês pagaram? Quanto? Na saída também? Em todos os postos de fronteira acontece o mesmo problema? Citar
Membros Taciano Bahia Postado Setembro 1, 2019 Membros Postado Setembro 1, 2019 Não precisa de visto e paga "imposto" de saída, BLZ$40 ou US$20. Citar
Membros IgorLPS Postado Maio 27, 2020 Membros Postado Maio 27, 2020 Quando eu fui para Belize em 2015 eu não precisei, só tive que fazer um pagamento na migração. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.