Membros Marina da S. Pereira Postado Janeiro 22, 2016 Membros Postado Janeiro 22, 2016 Bom dia pessoal! Tenho a intenção de viajar para Bariloche no meio deste ano, nunca fui pra lá, então tenho algumas dúvidas: - é melhor trocar o real por peso aqui no Brasil ou lá na Argentina? - quanto devo levar de dinheiro, em média, para executar um bom roteiro por lá e voltar satisfeita com a viagem? - Posso trocar tudo por peso ou tenho que ter alguns dólares também? (pergunto isso porque me disseram que em alguns lugares lá é cobrado em dólar, não sei se é verdade pq como disse nunca fui pra lá, por isso minha dúvida). Desde já, agradeço!! Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Janeiro 22, 2016 Membros de Honra Postado Janeiro 22, 2016 se vc tem dólar leve dólar , os preços de passeios o correto é verificar no fórum da Argentina e nos relatos de viagens. Tem todas as informações que vc necessita para formar opinião. Se não for esquiar o custo é baixo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.