Membros daniel.machado Postado Janeiro 22, 2016 Membros Postado Janeiro 22, 2016 Opa estou querendo sair do RJ dia 5/02 de madrugada com destino a Bonito-MS de carro ... Se alguem animar e tiver dicas por favor !!! Citar
Membros Mayara Tavares Rocha Postado Janeiro 22, 2016 Membros Postado Janeiro 22, 2016 Olá, sabe quanto tempo demora de RJ até Bonito-MS? Tenho interesse em ir, mas em março. Citar
Membros daniel.machado Postado Janeiro 22, 2016 Autor Membros Postado Janeiro 22, 2016 Ola ! bom pelos meus calculos aqui deve leva de 17 a 20 hrs de viagem Citar
Membros Aline Barin Postado Janeiro 22, 2016 Membros Postado Janeiro 22, 2016 Bonito é um lugar encantador... acredito que voltaremos em março/2016... A última vez que fomos, ficamos na pousada do Mota, bem simples, com um café da manhã legal, perfeito pra quem quer apenas curtir o lugar... fica a próximo a rua central de comércio e a restaurantes... Foi a lua de mel perfeita... cheia de aventura... pouca grana mas conseguimos fazer os melhores passeios, tudo lá é visto com os olhos, sentido com o coração e abraçado com a alma... Quase não voltamos pra São Paulo kkk! Façam muitas amizades pq o prato para 2 pessoas é mais barato kkk...Aproveitem quem for em Março a Gol tá com Desconto e a passagem pro fim do mês até Campo Grande está a 132,00... Fechando com a pousada eles fornecem o transporte compartilhado de Campo Grande no valor de 80,00 acredito que ainda esteja esse valor. A maioria das pousadas oferecem os passeios (sempre o mesmo valor), porém se fechar com eles ganha desconto na estádia! Ahhh eles tb oferecem transporte compartilhado para os passeios... qd ficar meio sem grana vale a pena alugar uma bike ficar no balneário da cidade... é perfeito, ali pertinho tem o boiacross! Bom qq coisa só chamar no e-mail... tem muita coisa maravilhosa... e a pousada dá uma mega assistência! Citar
Membros gugafce Postado Janeiro 25, 2016 Membros Postado Janeiro 25, 2016 Ola Daniel, estavamos procurando opções de passeios para o carnaval e esse esta nos nossos planos. Podemos rachar despesas e assim facilitaria para todo mundo. Moro no interior de SP e creio que seja caminho para vc. Me add no whats. 17 99633 9331 Abraçossss Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.