Membros BrunnoCesar Postado Janeiro 22, 2016 Membros Postado Janeiro 22, 2016 Olá pessoal, Estou planejando minha primeira viagem, pretendo subir esse litoral brasileiro, de São Paulo - capital até Recife. Para tanto, quero gastar o minimo possível e entrar em contato com a natureza de forma densa, conhecendo melhor esse país. Criei este tópico para procurar companhia para realizar esse sonho, para trocar ideias, compartilhar experiências e fazer novas amizades. Se você compartilha dessa vontade de viajar, e gostaria de me acompanhar ou deixar algumas dicas, sinta-se a vontade para deixar uma mensagem. Seguem meus dados para contato: (011) 9 4748-1774 / https://www.facebook.com/BrunnoGleek Desde já agradeço a atenção de todos. PS: O roteiro ainda está em aberto, caso tenham interesse de participar.
Membros Ricardo Oliveira Lima Postado Março 10, 2016 Membros Postado Março 10, 2016 Olá amigo. Tbm tô planejando algo muito parecido. Podemos trocar idéias. Um abraço.
Membros CamiRuiz Postado Março 10, 2016 Membros Postado Março 10, 2016 Brunno, boa sorte na procura! Se saisse do Sul ja teria uma cia! ♡
Membros Marcel.bueno Postado Março 14, 2016 Membros Postado Março 14, 2016 Salve galera! Já tenho experiência com a mochila, mas agora quero fazer minha primeira viagem de bike, minha natureza me pede isso e eu tenho que atende-la rs Brunno, podemos trocar umas idéias, pois também quero ir lá pros lado do nordeste e sairei de SP! Estou com um trek de 1991, só preciso fazer umas pequenas adaptações e estou pronto!
Membros Miriam Santos Postado Maio 5, 2016 Membros Postado Maio 5, 2016 Olá Bruno,estou querendo fazer essa viagem também só que só ano que vem no começo do ano.Se vc tiver por aí ainda podemos combinar,abraços. miriamsantossilva18@gmail.com
Membros agamelo Postado Maio 8, 2016 Membros Postado Maio 8, 2016 Olá Bruno, Estou com projeto parecido a partir de outubro. De bike até Recife. Pode ser outro roteiro sem problemas. Posso sair de qualquer lugar do sul do Brasil ou viajar pela America do Sul. Meu contato é agamelo@globo.com Meu nome é Hermes; Forte Abraço.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.