Membros maairj Postado Janeiro 21, 2016 Membros Postado Janeiro 21, 2016 Olá, sempre tive vontade porém nunca mochilei, enfim estou com pouca grana. Gostaria de saber o mínimo de dinheiro que deveria levar, dicas e tal? Citar
Membros sarah.gomes Postado Janeiro 21, 2016 Membros Postado Janeiro 21, 2016 To na mesma dúvida, qual seu destino? Citar
Membros Danilo Mariano Postado Janeiro 22, 2016 Membros Postado Janeiro 22, 2016 Bom dia Galera to na mesma duvida. Estou querendo ir pra machu picchu, porem não faço a menor ideia de como me planejar. Já li algumas matérias aqui na comunidade mas mesmo assim rola aquele medo ainda. Primeira Etapa – Do Brasil "São Paulo"a Lima Segunda Etapa – De Lima a Cusco Terceira Etapa – De Cusco a Águas Calientes Quarta Etapa – De Águas Calientes a Machu Picchu. Lembrando que quero gastar o minimo possivel e tenho no maximo 20 dias para fazer isso Se alguem puder fornecer informações ou até mesmo o trajeto que fez onde se hospedou qualquer coisa já é bem vida amigos. Obrigado Citar
Membros Emanuela Barral Postado Janeiro 22, 2016 Membros Postado Janeiro 22, 2016 Danilo, quantos dias pretende ficar fora? Citar
Membros Emanuela Barral Postado Janeiro 22, 2016 Membros Postado Janeiro 22, 2016 Ops... Vi aqui! Então, para o Peru em 20 dias eu recomendo levar uns 3500. Hospedagem, alimentação e os passeios principais. Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Janeiro 22, 2016 Colaboradores Postado Janeiro 22, 2016 Ei amigos, boa tarde. Aqui tem muitas dicas para quem está começando agora com viagens independentes. www.mochileiros.com/manual-do-mochileir ... 38211.html maairj, qual destino que você tem em mente ? Até mais. Citar
Membros Jéssika Costa Postado Janeiro 22, 2016 Membros Postado Janeiro 22, 2016 Ei, pessoal, acho que vocês precisam definir onde querem ir primeiro, já que será com pouco dinheiro, acho que algum destino no Brasil ou na América do Sul é o ideal, mas vai de cada um. Pesquisem o lugar, as cidades que querem visitar, o valor de deslocamento entre elas, hospedagem, etc. Depois adaptem a quantidade de dia que pretende ficar ao valor que pretende gastar. Acho que isso é o geral mesmo. Citar
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Janeiro 22, 2016 Colaboradores Postado Janeiro 22, 2016 Defina por partes e depois junte tudo. PENSE EM DÓLARES: Não quebre a cabeça tentando converter tudo para o real. Pense sempre em dólares. ALIMENTAÇÃO E HOSPEDAGEM: defina uma média diária, não fique pesquisando cada hostel separadamente. Para América do Sul a média é de U$ 50,00 por dia para alimentação e hospedagem. TRANSPORTE: deve ser definido separadamente trecho a trecho. PASSEIOS: deve ser definido separadamente já que o valor varia muito. PRESENTES: defina uma verba fixa e faça o máximo para não ultrapassar. Abraço!! Rodrigo Cavalcante Citar
Membros Danilo Mariano Postado Fevereiro 3, 2016 Membros Postado Fevereiro 3, 2016 Obrigado amigos. Estava pesquisando aqui e acabei encontrando algumas matérias sobre uma empresa "ônibus " que sai do terminal Tiete e vai com algumas paradas pra Cusco ou Lima , valor entre 550 Dilmas. Não sei se compensa e se vale apena alguém já ouviu falar ? empresa Ormeño. Estarei Indo no meio do anos entre junho e julho se alguém tiver afim de ir junto é sempre bom Skype : danilo.mariano99 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.