Membros marcio.gugo Postado Agosto 23, 2010 Membros Postado Agosto 23, 2010 Oi, pessoal, beleza? Seguinte, vou ter um dia (infelizmente, apenas um dia) pra visitar a regiao de Interlaken, na Suiça (chego de manha e vou embora de noite). Tem muitas cidades na regiao? Da pra se deslocar entre elas de trem? Que cidade, ou cidades, voces recomendariam? Pelo pouco tempo que tenho, nao planejo entrar em nenhuma atraçao (museus, exposiçoes, parques tematicos). Quero mais é apreciar aquelas paisagens suiças de tirar o folego. Qualquer dica, eu agradeço, ok? Um grande abraço. Eu também vou ter somente um dia livre em 14/11/2010. Vou estar em Zurich e gostaria de saber se é aconselhável viajar de trem até Jungfraujoch. Tenho lido bastante sobre a região e dizem que as condições meteorológicas influenciam muito as belezas naturais do local. Quem já visitou a região acha que dá pra fazer Jungfraujoch em 1 único dia a partir de Zurich ou existe algum outro pico nevado mais barato e mais perto de Zurich? Os valores do trem Zurich-Jungfraujoch (atualmente 307 francos) custeiam as atrações lá na montanha (museu, etc) ou ainda existem surpresas pelo caminho? Obrigado, Marcio Citar
Membros tatianafgon Postado Novembro 22, 2010 Membros Postado Novembro 22, 2010 Ola!! Estarei na Suiça em Março, vou de milão, fico 1 noite em Lugano e 4 noites em Interlaken. Nesta época ainda dá para esquiar? Se eu ficar em Interlaken posso passar cada dia em uma estação de esqui ou é melhor eu escolher um lugar e ficar na estação? Depois de interlaken vou para Zurich, toda este trecho é melhor fazer de carro ou de trem? Na área de interlaken posso andar de carro até grindewald, murren e wengen...? Obrigada! Tatiana Citar
Colaboradores makiley Postado Novembro 22, 2010 Colaboradores Postado Novembro 22, 2010 Tatiana, Em Março é possivel esquiar na Suiça sem problemas, alias nessa época a neve é muito boa para ski. Na minha opnião é melhor ficar em Interlaken e a cada dia conhecer uma estação diferente, comprando apenas o ticket, ja que a hospedagem nas estações são caras e algumas só aceitam reserva de minimo de 3 dias. Eu fiz o trecho Interlaken-Zurich de trem e foi super rapido... de carro não sei te dizer. Abs, Citar
Membros Luanagonella Postado Novembro 26, 2010 Membros Postado Novembro 26, 2010 Oi gente, estou indo para Bern em março 2011 com meu marido. Faremos Londres, Amsterdan, Paris e Bern. ficaremos aproximadamente 3- 4 dias em cada lugar. Eu gostaria de fazer algum passeio panoramico de trem, um passeio subindo alguma montanha(penseui em Schilthorn – Piz Gloria, ou Jungfraujoch – Top of Europe,ou ainda,Monte Pilatus), e quero fazer um passeio de barco. O que vcs me sugerem? Q não seja tão caro nem tão longe de Bern.) Gostaria que alguem pudesse me ajudar! Obrigada, Luana. Citar
Membros renato_ribeiro Postado Janeiro 24, 2011 Membros Postado Janeiro 24, 2011 Pergunta... Eu e minha esposa vamos em agosto para a suiça e vamos passar 3 noites em Lauterbrunnen... Para subir ao Jungfraujoch há lojas que alugam roupas de neve ou temos que levar do Brasil?! Abs! Citar
Membros MAXXXI Postado Janeiro 31, 2011 Membros Postado Janeiro 31, 2011 Bom dia amigos mochileiros. Estou planejando de ir no final de abril. Os planos de alugar um carro na Alemanha e passar uns 3 dias por lá. Dá pra chegar de carro nesses locais relatados ou tem que pegar trem obrigatoriamente? Se puderem passar os valores agradeço, pois os sites são meio confusos quanto aos preços. Valeu Citar
Colaboradores thawesome Postado Fevereiro 26, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 26, 2011 Ola Amigos Mochileiros Estou indo para Suiça no segundo semestre e estou pensando em fazer o seguinte: 1) Zurich 2) Lucerna 3) Interlaken 4) Montreux Vale a pena ficar 2 dias em Interlaken e conhecer Jungfrau e Lautterbrunnen? E Montreux inclui ou mudo para Genebra? O que acham? Alguém me ajuda? Citar
Membros danikas Postado Fevereiro 28, 2011 Membros Postado Fevereiro 28, 2011 Renato, Acredito que não de para esquiar em agosto então não haveria necessidade da roupa de neve... Mas de qq forma lá tem aluguel de roupas sim! Thawesome, Lautterbrunnen é uma gracinha!!! Pequena e linda, como a maioria das cidades suiças!!! E é caminho para Jungfrau... seria um dia em interlaken e outro em Jungfrau/Lautterbrunnen. Montreux é outra coisa linda! Eu achei que não tem muito o que se fazer, mas acho q vale muito a pena passar um dia por lá... Citar
Membros wendling Postado Março 7, 2011 Membros Postado Março 7, 2011 Opá !!! To indo pra Suiça em 7 dias !!! Queria saber se funciona alguma forma de Tax Refund ... Normalmente se faz o reembolso do imposto local no Aeroporto na saida, mas no meu caso vou sair de trem para Austria. Como fica ? Grande abraço. Citar
Membros rlcba Postado Março 17, 2011 Membros Postado Março 17, 2011 Estou indo em Agosto, e resolvi fincar base em Laterbrunnen...tenho pesquisado bastante, e aos poucos vou colocando minhas impressões aqui...primeira dica: algumas companhias aéreas permitem desembarque em conexões, pagando apenas taxa de embarque. Assim, um conjunto de passagens SP-Paris/Paris-Zurique/ Zurique-Amsterdam/Amsterdam-SP saiu por cerca de U$ 1200,00 pela KLM. Neu roteiro na Suiça em princípio envolve um dia em berna, um dia na região dos castelos de Valais, talvez indo até Zermatt, e 5 dias na região de Lauterbrunnen/Interlaken/Wegen etc...pretendo ir ao Jungfrau, Schilthorn, etc...talvez faça ainda um bate-e-volta até lucerna. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.