Membros gunterigor Postado Fevereiro 4, 2010 Membros Postado Fevereiro 4, 2010 OLA PESSOAL, SOU NOVO AQUI, SOU MEIO ANSIOSO E ESTOU ORGANIZANDO UMA VIAGEM PARA A EUROPA PARA NOV/DEZ DE 2010. QUERO CHEGAR NA SUIÇA DIA 01/12, SAINDO DA ITALIA, DE VENEZA, COMO QUE FAÇO? QUAL A MELHOR OPCAO PARA FAZER O TRAJETO? TENHO INTENCAO DE ESQUIAR, ALGUM LUGAR BARATO E PARA INICIANTES, 3 DIAS, QUAL O MELHOR LUGAR? DEPOIS IR PARA UMA CIDADE MAIOR, ZURIQUE, BERNA! PARA UM DIA E DEPOIS PEGAR O TRANSPORTE( QUAL O MELHOR ? ) PRA PARIS E VAZAR PRO BRASIL. O QUE RECOMENDAM? VALEU GALERA... GUNTER Citar
Membros julianop Postado Fevereiro 11, 2010 Membros Postado Fevereiro 11, 2010 Olá Pessoas mochileiras! Viajarei para Interlaken em Maio/2010, há alguma vantagem em adquirir/reservar os tickets dos trens agora? Ou posso deixar pra comprar tudo lá mesmo? Vcs usaram o Swiss Card? Ou o Swiss Pass? Ou nenhum? Pelo que pesquisei, o Swiss Pass (http://www.swisstravelsystem.com/produkttexte.php?passid=1) é o melhor: pode viajar a vontade em qqr trem, barco ou onibus. E ainda dá desconto em algumas subidas, vejam: "(...)50% reduction on most mountain-top trains and cable cars(...)" Já o Swiss Card (http://www.swisstravelsystem.com/produkttexte.php?passid=4) te dá direito a um trecho ida e volta para alguma cidade da Suiça a partir de outra cidade fronteiriça ou aeroporto, e tb dá desconto de 50% no resto dos trens, barcos e onibus.... Porém não fala nada das subidas !! Então? o Swiss Card vale ou não vale nas subidas, como a do Jungfrau por exemplo?? Alguém sabe !? Abraço, Julianop Citar
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Fevereiro 11, 2010 Membros de Honra Postado Fevereiro 11, 2010 Olá Juliano cliquei num desses links que vc mencionou, e segui um link mostrando o mapa das linhas num arquivo pdf: http://www.swisstravelsystem.com/download_sts/uebersichtskarte_en.pdf aumenta bem para poder ver os detalhes, lá em baixo no cantinho esquerdo vc tem a legenda. Me parece que o Jungfraujoch (a linha para subir o jungfrau) tem 25% de desconto c/ Swiss Pass e 50% de desconto com o Swiss card... dá uma olhadinha no mapa e na legenda e vê se não é isso mesmo. Citar
Membros julianop Postado Fevereiro 12, 2010 Membros Postado Fevereiro 12, 2010 Acho que vou pegar o Swiss Pass mesmo, apesar de ser um pouco mais caro, e de cobrir apenas 25% da tirfa do Jungfrau, ele cobre 100% da tarifa no resto todo !! vlw pela ajuda .Tê. !! Citar
Membros a_pelanda Postado Março 4, 2010 Membros Postado Março 4, 2010 Fala pessoal. Também estarei na Suiça em maio/junho. Eu vou comprar lá mesmo o Swiss Pass para 8 dias. Para o Jungfraujoch tem 50% de desconto tbm. http://www.jungfrau.ch/en/desktopdefault.aspx/tabid-146//89_read-6489/ Estarei na região de Interlaken nos dias 2,3,4 e 5 de junho. Jungfraujoch farei no dia 03 de junho. Valeu Citar
Colaboradores renata83 Postado Março 13, 2010 Colaboradores Postado Março 13, 2010 Oi pessoal, Sou nova por aqui e vou passar uns dias na Europa em maio. Quero aproveitar para visitar jungfraujoch mas estou com algumas dúvidas. Vou estar com carro, alugado na alemanha e estou pensando em ficar 2 noites nesta região. Sabem me informar como é a melhor opção para visitar jungfraujoch na minha situação? Estive olhando hoteis em Interlaken, Grindelwald e Berna e gostei mais do que vi em Berna. Estava pensando em talvez ficar em Berna e fazer jungfraujoch como passeio de 1 dia, saindo de Berna com carro (50km). Alguém vê algo errado com essa minha ideia? E onde é melhor para deixar o carro e pegar trem? Interlaken ost? Grindelwald? ou Lauterbrunnen? Obrigada! Beijinhos Citar
Membros dulcescher Postado Março 25, 2010 Membros Postado Março 25, 2010 Olá, Renata A tua idéia é ótima. Vá de carro até Grindelwald. Aproveite e compre muito chocolate (comprovadamente é o melhor lugar prá isto). Em Berna, indico o hotel Etap. Boa viagem! Dulce Citar
Membros robertopsf Postado Abril 3, 2010 Membros Postado Abril 3, 2010 Ola! Primeiramente gostaria de agradecer as excelentes dicas, estão todos de parabéns !!! Se puderem me ajudar , quando olho o mapa .....são tantas opções !! Bem, chegarei a interlaken em maio de carro,e gostaria de saber como posso aproveitar ao máximo os três dias que ficarei por lá ?, além de visitar o Jungfrau ??? Desde já agradeço o apoio !! Citar
Membros alilenbaum Postado Abril 9, 2010 Membros Postado Abril 9, 2010 Seguinte, eu fui pra Interlaken mais ou menos nessa epoca. O Jung eh mto legal, mas nada mais q uma montanha de neve. Interlaken eh a cidade perfeita para esportes radicais. Caso voce tenha dinheiro para gastar pule de aviao. Foi a melhor sensacao do mundo pular de um aviao com os alpes suicos de fundo(so q eh bem salgado, so fui pq ganhei no cassino)...Caso nao tenha esse dinheiro, tem umas trilhas pela cidade interessantes, passear pela cidade eh legal, tem rafting, e varios outros esportes radicais mais em conta.. EH isso, Interlaken eh lindo... Citar
Membros robertopsf Postado Abril 9, 2010 Membros Postado Abril 9, 2010 Muito o brigado pelas dicas, realmente são muitas opções.... e poucos dias para uma região que parece muito bonita. Valeu!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.