Membros de Honra Dri Parra Postado Fevereiro 6, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 6, 2006 Andréia, No fim de outubro, muitas das estacoes de esqui já estao abrindo. Claro que há montanhas de gelo eterno, mas neve fresquinha é outra coisa! Outubro nos alpes já é neve na certa, fica até abril, o pessoal dá a última esquiada no feriado da páscoa. Citar
Membros Aninha76 Postado Fevereiro 6, 2006 Membros Postado Fevereiro 6, 2006 Andréia, Eu gostei muito da época, pegamos sol e pouco frio, mais ou menos uns 14, 15 graus durante o dia. Estávamos com medo de não ver muita neve, mas fomos até o Jungfrau, e caminhamos um monte na neve, parecia até filme de alpinistas, amamos! Eu consultei o Fodor´s e para a minha surpresa eles dizem que do meio de outubro a começo de dezembro é a época menos aconselhável para se ir, com pouca neve e sem flores. (Eu já achei maravilhoso!) E a melhor época é maio e junho, quando as montanhas estão mais lindas, cheias de flores e com os picos cobertos de neve (mas as estações de ski estão fechadas, para compensar os hotéis que estiverem abertos terão preços mais baratos). Citar
Membros Aninha76 Postado Fevereiro 6, 2006 Membros Postado Fevereiro 6, 2006 Esqueci uma outra razão do guia, parece que na época de meio de outubro a dezembro, há tendência de nevoeiro. Eu fui no meio de outubro e foi sol e muito céu azul, como dizem céu de brigadeiro, pelo jeito tive sorte! Citar
Membros de Honra n_andreia Postado Fevereiro 7, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 7, 2006 Óh duvida cruel .... rsrsrs Valeu meninas, quando eu me decidir ( $$$ ) voltamos a conversar .... Eu estava olhando ontem o site da Suiça e vi que a passagem de trem de Interlaken a Berna custa 25 CHF, ida e volta 50 CHF. Claro !!! rs Eu estava pensando em ficar umas 5 noites em Interlaken e fazer day trip para Berna e no outro dia... agora não sei se é Lausane ou Lucerna ... Achei um pouquinho caro a passagem ... olhei só para ter uma noção... Eu prefiro ficar muitas noites em um lugar só porque na ultima viagem eu me cansei muito com essa estoria de faz mala, desfaz mala.. carrrega mala... urghhhh. Quero incluir também no meu roteiro Chamonix, Genebra, Glacial Express e o Bernina.... bjos Citar
Membros JMAT Postado Março 17, 2006 Membros Postado Março 17, 2006 Alguém sabe me falar sobre Lucerne? Citar
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Março 20, 2006 Membros de Honra Postado Março 20, 2006 quote:Originally posted by JMAT Alguém sabe me falar sobre Lucerne? id="quote">id="quote"> O que vc quer saber mais prescisamente? Citar
Membros de Honra n_andreia Postado Julho 21, 2006 Membros de Honra Postado Julho 21, 2006 Pessoal, Enfim decidi ... a minha tão sonhada segunda viagem já tem data marcada ... 11 ou 12/10 .. Segue meu roteiro: GRU / AMS 1 AMS 2 AMS 3 AMS / GENEBRA 4 Genebra / Chamonix 5 Chamonix 6 Chamonix / Interlaken 7 Interlaken 8 Interlaken 9 Interlaken 10 Interlaken 11 Interlaken 12 Interlaken 13 Interl. / Zermat 14 Zermat 15 Zermat / St. Moritz 16 St. Moritz / Lugano 17 Lugano 18 Lugano / Basel 19 Basel / Londres ( EASYJET ) 20 Londres 21 Londres 22 Londres / AMS 23 AMS / GRU A sequencia au ainda vou mudar, pois vou fazer o Bernina e o Glacier express e eles param de funcionar em 22/10 ... então vou ter que fazer essa parte primeiro. Vou utilizar o Swiss Pass - e em Interlaken vou comprar o Jungfrau pass para 6 dias. Vou ficar muitos dias por lá para poder aproveitar tuuudo e também vou fazer day tripps para ( Berna e Zuriqui em 1 dia e Lucerna em outro ). Ainda falta incluir 3 ou 4 noites aí em cima que provavelmente serão para Munique. Espero que o tempo esteja bom... se alguém quisar dar algum palpite será muito bem vindo.... Citar
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Julho 24, 2006 Membros de Honra Postado Julho 24, 2006 Bom seu roteiro. A se conseguir de uma volta no Bodensee..... Citar
Membros de Honra n_andreia Postado Julho 25, 2006 Membros de Honra Postado Julho 25, 2006 Bom seu roteiro. A se conseguir de uma volta no Bodensee..... ok Jonas, obrigada pela dica ... agora só falta eu descobrir o que é o Bodensee ..... mas eu acho .... Citar
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Julho 26, 2006 Membros de Honra Postado Julho 26, 2006 è o maior lago da Alemanha, ele faz divisa entre Austria, Alemanha e Suiça... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.