Membros isnpms Postado Abril 24, 2015 Membros Postado Abril 24, 2015 isnpmsno final de março/14 estive por lá e um dos trekkings foi Grindelwald (alt 1034m) -> First (alt 2168m). Muita neve já estava derretendo e o trecho mais complicado mesmo foi a partir de Schreckfeld, inclusive peguei dias quentes por lá....dava para ficar de calça e camisa normal. Acredito que em maio já esteja tranquilo, inclusive a temporada de esqui de uma das escolas de Kleine Scheidegg fechou em 19/04. Boa viagem. Att Quintanilha. Cara, que legal. Vi uma trilha para MTB que passa pro Grindenwald, sobe até First e vai até um lago de nome Bachsee. Pode ser uma opção também. Mas muito obrigado pela dica, valeu mesmo. Citar
Membros Lupita Postado Maio 6, 2015 Membros Postado Maio 6, 2015 Olá isnpms, Você pode acessar as condições em tempo real lá da região de Jungfrau por esse link: http://www.jungfrau.ch/en/tourism/travel-information/webcams/webcams/ Ou se preferir baixar o aplicativo da Meteo Swiss, que é bastante preciso: http://www.srf.ch/meteo/lokalprognose?id=417298557 SAudações-Gruss Citar
Membros viniciushas Postado Maio 7, 2015 Membros Postado Maio 7, 2015 isnpmsno final de março/14 estive por lá e um dos trekkings foi Grindelwald (alt 1034m) -> First (alt 2168m). Muita neve já estava derretendo e o trecho mais complicado mesmo foi a partir de Schreckfeld, inclusive peguei dias quentes por lá....dava para ficar de calça e camisa normal. Acredito que em maio já esteja tranquilo, inclusive a temporada de esqui de uma das escolas de Kleine Scheidegg fechou em 19/04. Boa viagem. Att Quintanilha. Cara, que legal. Vi uma trilha para MTB que passa pro Grindenwald, sobe até First e vai até um lago de nome Bachsee. Pode ser uma opção também. Mas muito obrigado pela dica, valeu mesmo. Eu estive em Wilderswil há duas semanas atrás... lá embaixo (Interlaken, Wilderwil) estava uma temperatura bem agradável, dava até pra andar de camiseta alguns dias. Mas em Kleine Scheidegg ainda havia muita neve. Citar
Membros leopbicalho Postado Setembro 22, 2015 Membros Postado Setembro 22, 2015 e ai galera, alguem ja esteve em interlaken em no final de novembro, sabe me informar se as estaçoes de esqui estarão abertas??? Citar
Membros nikkko Postado Abril 25, 2016 Membros Postado Abril 25, 2016 Tenho uma grande dica para quem vai a Internamente Eles tem acordo com o Corcovado; se levarem o ticket do Corcovado tem 50% de desconto.Em vez de pagarem 186 FHS pagam 93 FHS ;eu mesmo fui e comprovei isso.Se não acreditam liguem para o Corcovado Citar
Membros nikkko Postado Maio 2, 2016 Membros Postado Maio 2, 2016 Tenho uma grande dica para quem vai a Internamente Eles tem acordo com o Corcovado; se levarem o ticket do Corcovado tem 50% de desconto.Em vez de pagarem 186 FHS pagam 93 FHS ;eu mesmo fui e comprovei isso.Se não acreditam liguem para o Corcovado Onde esta escrito Internamente leia_se INTERLAKEN Citar
Membros Gilson_Konter Postado Agosto 5, 2016 Membros Postado Agosto 5, 2016 Tenho uma grande dica para quem vai a Internamente Eles tem acordo com o Corcovado; se levarem o ticket do Corcovado tem 50% de desconto.Em vez de pagarem 186 FHS pagam 93 FHS ;eu mesmo fui e comprovei isso.Se não acreditam liguem para o Corcovado Segue link sobre o desconto: http://www.jungfrau.ch/en/sommer/tourism/destinations/jungfraujoch-top-of-europe/offers/#jungfraujoch-and-brazil_887 abs. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.