Membros Quintanilha Postado Novembro 14, 2014 Membros Postado Novembro 14, 2014 Estive em Interlaken e recomendo o Hotel Restaurant Aaburg. Excelente café da manhã e bom preço. Fica afastado da Interlaken Ost (Cerca de 20 min andando) mas mto perto da Interlaken West. Citar
Membros AlinedeTarso Postado Dezembro 2, 2014 Membros Postado Dezembro 2, 2014 Oi pessoal! Será que dá para fazer bate-volta até Interlake partindo de Zurique? Saindo bem cedo de Zurique e voltando à noite de Interlake, será que consigo subir até o Jungfraujoch? Citar
Membros de Honra mcm Postado Dezembro 3, 2014 Membros de Honra Postado Dezembro 3, 2014 Exato, só de subida/descida de Jungfraujoch serão 5 horas -- mais o tempo para desfrutar do lugar. Mas sim, é possível. Sobretudo se vc for no verão, com os dias mais longos. Citar
Membros viniciushas Postado Janeiro 8, 2015 Membros Postado Janeiro 8, 2015 Alguém já usou o desconto dessa promoção para ir pra Jungfrau? http://www.jungfrau.ch/es/tourismus/lugares-de-inters/jungfraujoch-top-of-europe/ofertas/#jungfraujoch-und-brasilien_887 El Jungfraujoch y Brasil Viaje en el Trem do Corcovado de Rio de Janeiro (Brasil) hasta el Cristo Redentor y visite el Jungfraujoch - Top of Europe a mitad de precio hasta un año después de hacer el viaje. Funciona de la siguiente manera: Conserve su billete del Trem do Corcovado. Preséntelo en la ventanilla de cualquier estación de Ferrocarriles Jungfrau hasta un año después de la fecha del viaje y obtenga a mitad de precio el billete para viajar de Interlaken Ost al Jungfraujoch - Top of Europe. Citar
Membros viniciushas Postado Janeiro 9, 2015 Membros Postado Janeiro 9, 2015 Valeu Adriano! Achei estranho pq vi essa notícia no site do Jungfrau mas não tem no site do bondinho do corcovado. Como eu acho que não vou comprar o Swiss Pass, pra mim vai valer à pena... Citar
Membros viniciushas Postado Janeiro 12, 2015 Membros Postado Janeiro 12, 2015 No meu caso vai ficar mais barato avulso mesmo... Vou fazer Zurich - Interlaken (CHF 25 - tarifa saver), top of Europe (CHF 102,20 com o desconto do trem do corcovado), Interlaken - Bern (CHF 14 - tarifa saver) e Bern - Zurich (CHF 25 - tarifa saver).... Total CHF 166,20 O swiss pass de 4 dias na segunda classe custa CHF 251 e ainda tem que pagar uns adicionais de 50% e 75% em uns trechos pra chegar a Jungfrau... no meu caso é mais vantagens as tarifas avulsas mesmo... mas muito obrigado pela dica! Citar
Membros isnpms Postado Março 4, 2015 Membros Postado Março 4, 2015 Pessoal, boa noite. Estarei indo para Europa em maio e vou passar do dia 18 a 23 de maio na Suíça, ainda definindo lugares para ficar. Muito provável que fique em Thun ou Interlaken mesmo. Mas meu foco são as trilhas, vou levar minha mountain bike e já achei neste site quase tudo que procurava (http://www.mountainbikeland.ch/en/mountainbikeland.html, com exceção de informações sobre o clima. A trilha principal que quero fazer é saindo de Interlaken até Kleine Scheidegg, subindo por Grindenwald e descendo por Wenger e Lauterbrunnen, retornando para Interlaken. Eu gostaria de saber se alguém sabe, se já foi nessa época, ou sabe me informar um site onde eu possa ter as informações sobre o clima nestas localidades citadas na segunda quinzena de maio, especialmente Kleine Scheidegg, que vai ser o mais alto que pretendo ir. Só consegui no Street View do Google maps ver que localidades abaixo de 1000m nesta época estão bem floridas e sem neve, mas as mais altas não tenho ideia. Obrigado. Citar
Colaboradores Georgia Ramos Postado Abril 19, 2015 Colaboradores Postado Abril 19, 2015 Oi isnpms, estive nos alpes em meados de abril, em 2013, e fiz um trilha de grutschalp ate murren. em Lauterbrunen não havia neve e fui até grutschalp de cable car. A trilha em grutschalp estava coberta de neve, muita mesmo e bem escorregadia. Estava com tênis próprio para treeking, mas acho que não para neve, rs. Demorei 2 horas e acredito que em condições normais se leva 1 hora. Minha idéia era fazer um treeking até gimmerwald (se não me engano), mas pelas condições da trilha acabei parando em murren mesmo e descendo de cable car. Se for início de maio, por exemplo, é bem possível que ainda esteja com neve nas trilhas. Citar
Membros isnpms Postado Abril 20, 2015 Membros Postado Abril 20, 2015 Que legal Georgia, eu vi essa trilha que você fez no catálogo de trilhas da Suíça (http://www.mountainbikeland.ch/en/mountainbikeland.html). Eu vou levar minha bike, mas mesmo com neve fica meio tenso. Gimmelwald é um pouco pra frente de Murren e parece que tudo por ali é muito lindo. Eu tenho ideia de uma trilha principal, mas já tenho outras 3 como planos B. Quero fazer pelo menos duas, curtas (média 50Km), mas com bom ganho de elevação total. Vou sair daqui de Campo Grande MS dia 14/05, rodar outras cidades e chegar em Interlaken (WIldeswil pra ser mais exato) em 18 de maio. Valeu mesmo pelas dicas. Abraços, Ivan Sinigaglia. Citar
Membros Quintanilha Postado Abril 24, 2015 Membros Postado Abril 24, 2015 isnpms no final de março/14 estive por lá e um dos trekkings foi Grindelwald (alt 1034m) -> First (alt 2168m). Muita neve já estava derretendo e o trecho mais complicado mesmo foi a partir de Schreckfeld, inclusive peguei dias quentes por lá....dava para ficar de calça e camisa normal. Acredito que em maio já esteja tranquilo, inclusive a temporada de esqui de uma das escolas de Kleine Scheidegg fechou em 19/04. Boa viagem. Att Quintanilha. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.