Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Gentem!!

Fiquei com mais dúvidas ainda. Dá pra conhecer Lauterbrunnen e Jungfrau num dia só?? É que só reservei um dia pra Interlaken .. se tiver que escolher um dos 2 passeios ... qual vcs me recomendam?

Célia

• Respostas 216
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Oi Celvieira. Vou tentar explicar.

Interlaken é a cidade baixa na região dos lagos antes dos alpes. A próxima vila, já subindo, seria Lauterbrunnen. Jungfrau já seria o ponto mais alto que vc pode chegar naquela região e Jungfrau é passeio para um dia inteiro. De Lauterbrunnen até Jungfrau vc levará cerca de 1:30, 2:00 pra chegar ao topo. Contando o tempo lá em cima (vá preparada, faz um frio do cãooooooo!), e o tempo que vc com certeza desejará gastar pra conhecer outras vilas no meio do caminho, vc só voltará pra Lauterbrunnen (ou Interlaken) no final do dia.

Dica:

Se o tempo estiver ótimo vá para Jungfrau, é muito lindo, e vc conseguirá ter uma boa noção de como é a região.

Se o tempo estiver instável, vá até Lauterbrunnen e faça os passeios que recomendei num post mais acima, que também precisarão de um dia inteiro: Trummelbach falls e Gimmewald, igualmente deslumbrantes.

• Membros
Postado

Oi Rosana,

Adorei tua dica. Vou chegar na tarde do dia 2 de outubro e saio de lá para Berna no dia 3 a noitinha. Então acho que vai dar pra seguir tua sugestão MA-RA-VI-LHO-SA!!!

Obrigada,

Célia

• Membros
Postado

Pessoal, pretendo ir para para França/Espanha/Italia/Suiça no ano que vem. Estou planejando fazer um Fly e Drive, pegando o carro na França, gostaria de saber de vocês se teria alguma vantagem estar de carro na região de Interlaken. Pois estou inclinado a deixar o carro em Genebra (lado Frances) e ir de trem pela Suiça. O que acham?

Valeu.

Hugo

• Membros de Honra
Postado

Hugo, em Interlaken um carro pode ser útil sim, e até Lauterbrunnen vc chega com ele. Mais alto que isso só de trem, tram, teleférico. Ou a pé, ou de bicicleta, mas pra isso é necessário tempo e muito preparo físico.

• Membros
Postado

Pessoal,

Achei numa seção do Fromers na internet que o percurso de trem de Interlaken Ost para Jungfrau , região muito atingida pelas enchentes, está sendo substituído por um ônibus, que parece demorar apenas uns 10 minutos a mais do que o trem e que ainda levará alguns meses para essa linha voltar ao normal.

Para maiores informações: http://www.frommers.com/cgi-bin/WebX?13@3.8NDIbf5sJmV^0@.eed8feb

Abraços,

Ana

• Membros
Postado

Rosana,

Estive pesquisando mais sobre a região de Interlaken e é mesmo de embasbacar, um show mesmo. Agora vem a dúvida cruel, quanto tempo devo separar para está região? Será que uns 4 dias dá para curtir bem o lugar? Vou para lá no fim de maio inicio de junho é uma boa época?

Desde já agradeço.

Hugo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...