Membros Nandananda Postado Junho 20, 2013 Membros Postado Junho 20, 2013 Pois é, o problema que o hotel é meio distante. Chegar tão tarde numa cidade desconhecida, fico com medo de não encontrar transporte para ir até o hotel. De qq forma, obrigada pela resposta. Citar
Membros Nandananda Postado Julho 11, 2013 Membros Postado Julho 11, 2013 Pessoal, mais uma dúvida. Como faço para encontrar tarifas supersaver no site da SBB? Elas são bem sinalizadas ou tem alguma dica? Citar
Membros de Honra mcm Postado Julho 11, 2013 Membros de Honra Postado Julho 11, 2013 supersaver é promoção, tem de esperar acontecer. Citar
Membros Nandananda Postado Julho 12, 2013 Membros Postado Julho 12, 2013 Ah, valeu! Pena que acho que para minha data já não tem mais. Citar
Membros tcoutinho Postado Agosto 8, 2013 Membros Postado Agosto 8, 2013 Galera!!! Vou passar 3 dias em Zurich. Meu interesse é ficar um dia por la, no outro dia fazer um bate e volta a Berna e no ultimo dia fazer um bate e volta a Interlaken, indo a Lauterbrunnen. Da para fazer Interlaken + Lauterbrunnen em um dia ( fazendo um bate e volta de Zurich)? Quanto a esse Swiss pass. Eu tenho que obrigatoriamente comprar do Brasil ou posso comprar la em Zurich mesmo? Obrigado. Thiago Citar
Membros de Honra mcm Postado Agosto 8, 2013 Membros de Honra Postado Agosto 8, 2013 Sim, dá pra fazer bate-volta de Zurich. O quanto tempo vc vai ter e se isso vai compensar é outra história -- que dependerá de vc. Passes de trem podem ser comprados na Suiça mesmo. Inclusive no aeroporto. Citar
Membros Marimcastro Postado Dezembro 19, 2013 Membros Postado Dezembro 19, 2013 Gente, estou com uma dúvida. Prentendo passar 4 dias na região de Interlaken e já li comentários recomendando se hospedar num dos vilarejos por serem lugares mais charmosos. Por isso, fiz minhas pesquisas no booking e reservei um chalé em Wengen. Só que fui olhar algumas passagens de trem e vi que as viagens de Wengen têm conexão com Lauterbrunnen, o que torna a viagem mais longa e mais cara. Devo procurar melhor para ver se acho um hotel em Lauterbrunnen ou na prática não é tão ruim assim? Citar
Membros de Honra mcm Postado Dezembro 26, 2013 Membros de Honra Postado Dezembro 26, 2013 Marimcastro, É uma questão de opção. Os vilarejos são mesmo mais charmosos. Wengen é mais no alto das montanhas que Lauterbrunnen. Ou seja, se vc quiser ficar por lá e curtir, deve ser boa opção. Se seu foco é curtir os arredores, talvez valha a pena um lugar mais central. Citar
Membros Marimcastro Postado Dezembro 30, 2013 Membros Postado Dezembro 30, 2013 Marimcastro, É uma questão de opção. Os vilarejos são mesmo mais charmosos. Wengen é mais no alto das montanhas que Lauterbrunnen. Ou seja, se vc quiser ficar por lá e curtir, deve ser boa opção. Se seu foco é curtir os arredores, talvez valha a pena um lugar mais central. Olá mcm, obrigada pela resposta! Eu pretendo conhecer os vilarejos (lautterbrunen, wengen, murren...), fazer o passeio do jungfraujoch, trilhas, conhecer o museu ballenberg e tvz paragliding. Exceto Interlaken, qual vilarejo seria melhor, levando em consideração o transporte? Citar
Membros de Honra mcm Postado Janeiro 3, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 3, 2014 Marimcastro, Considerando a facilidade de transporte, entendo que ficar em Lauterbrunnen seria a melhor opção para explorar a região. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.