Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pois é, o problema que o hotel é meio distante. Chegar tão tarde numa cidade desconhecida, fico com medo de não encontrar transporte para ir até o hotel. De qq forma, obrigada pela resposta.

• 3 semanas depois...
  • Respostas 216
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Galera!!!

Vou passar 3 dias em Zurich. Meu interesse é ficar um dia por la, no outro dia fazer um bate e volta a Berna e no ultimo dia fazer um bate e volta a Interlaken, indo a Lauterbrunnen. Da para fazer Interlaken + Lauterbrunnen em um dia ( fazendo um bate e volta de Zurich)? Quanto a esse Swiss pass. Eu tenho que obrigatoriamente comprar do Brasil ou posso comprar la em Zurich mesmo?

Obrigado. Thiago

• Membros de Honra
Postado

Sim, dá pra fazer bate-volta de Zurich. O quanto tempo vc vai ter e se isso vai compensar é outra história -- que dependerá de vc.

Passes de trem podem ser comprados na Suiça mesmo. Inclusive no aeroporto.

• 4 meses depois...
  • Membros
Postado

Gente, estou com uma dúvida.

Prentendo passar 4 dias na região de Interlaken e já li comentários recomendando se hospedar num dos vilarejos por serem lugares mais charmosos. Por isso, fiz minhas pesquisas no booking e reservei um chalé em Wengen. Só que fui olhar algumas passagens de trem e vi que as viagens de Wengen têm conexão com Lauterbrunnen, o que torna a viagem mais longa e mais cara. Devo procurar melhor para ver se acho um hotel em Lauterbrunnen ou na prática não é tão ruim assim?

• Membros de Honra
Postado

Marimcastro,

É uma questão de opção. Os vilarejos são mesmo mais charmosos. Wengen é mais no alto das montanhas que Lauterbrunnen. Ou seja, se vc quiser ficar por lá e curtir, deve ser boa opção. Se seu foco é curtir os arredores, talvez valha a pena um lugar mais central.

• Membros
Postado
Marimcastro,

É uma questão de opção. Os vilarejos são mesmo mais charmosos. Wengen é mais no alto das montanhas que Lauterbrunnen. Ou seja, se vc quiser ficar por lá e curtir, deve ser boa opção. Se seu foco é curtir os arredores, talvez valha a pena um lugar mais central.

Olá mcm, obrigada pela resposta!

Eu pretendo conhecer os vilarejos (lautterbrunen, wengen, murren...), fazer o passeio do jungfraujoch, trilhas, conhecer o museu ballenberg e tvz paragliding. Exceto Interlaken, qual vilarejo seria melhor, levando em consideração o transporte?

• Membros de Honra
Postado

Marimcastro,

Considerando a facilidade de transporte, entendo que ficar em Lauterbrunnen seria a melhor opção para explorar a região.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...