Membros berrocozo Postado Dezembro 20, 2012 Membros Postado Dezembro 20, 2012 ColorMundi , muito obrigado por sua ajuda. Grande abraço. Citar
Membros berrocozo Postado Dezembro 28, 2012 Membros Postado Dezembro 28, 2012 Com a ajuda de vcs montei o meu roteiro na Suiça: 03\02-Chegada em Genebra ,pegar trem para Berna 04\02-passeio em Berna 05\02-trem para Grindelwald 09\02-trem para Genebra 10\02-passeio em Genebra Será que vale a pena ir passear em Interlaken? E quanto aos trens preciso comprar os bilhetes com antecedência?Obrigado mais uma vez pela atenção. Citar
Membros de Honra mcm Postado Janeiro 2, 2013 Membros de Honra Postado Janeiro 2, 2013 berrocozo, Interlaken é praticamente só base para subir aos Alpes. Se vc vai fazer base em Grindelwald, entendo que não precisa descer para Interlaken -- a não ser que vc queira conhecer o lugar. Sobre passagens, a não ser que ocorra alguma festa ou evento, não precisa comprar antecipado. Mas eventualmente vc paga menos comprando antecipado. Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Janeiro 2, 2013 Colaboradores Postado Janeiro 2, 2013 Procure pelos supersavers tickets no site da sbb.ch. Não é sempre que tem, mas são baratíssmos.i Citar
Membros Hberbert Postado Abril 13, 2013 Membros Postado Abril 13, 2013 Galera o Global pass quano utilizado na suiça tem os mesmos direito e descontos do Swiss pass??? Porque o swiss pass da desconto em muitos pontos turisticos e passeios turisticos, vlw! Citar
Membros berrocozo Postado Maio 22, 2013 Membros Postado Maio 22, 2013 (editado) ficamos 5 dias em Grindelwald e foram dias inesquecíveis. Curto um estilo de viagem mais calmo aproveitando bem os momentos e o lugar. Estava nos últimos dias da temporada de esqui, os meios de elevação funcionando. Esquiamos muito,passeamos muito, comemos muito, tomamos vinhos suiços excelentes e estávamos cercados pelos alpes o tempo todo. Acho que em Berna um dia bastava e tb adoramos Genebra.Ano que vem voltaremos a Grindelwald na temporada.Não fiz o passeio do Jungfrau porque a montanha estava muito boa e não tivemos vontade de ir para outro lugar... Editado Outubro 23, 2013 por Visitante Citar
Membros Nandananda Postado Junho 4, 2013 Membros Postado Junho 4, 2013 Ei pessoal, Estou pretendendo ir para Interlaken em setembro e cheia de dúvidas. - Que tipo de roupa usar para ir ao Jungfrau? Roupas "normais", dão conta do recado? - Virei de Paris de trem e depois sigo para Veneza. Qual rota fazer para chegar a Veneza tb de trem? - Pretendo ficar em Intelaken 4 dias e fazer passeios nas redondezas mesmo, os citados acima: Trummelbach falls, Piz Gloria, Gimmewald... É interessante comprar o Swisscard/Swisspass ou comprar as passagens avulsas? Citar
Membros de Honra mcm Postado Junho 4, 2013 Membros de Honra Postado Junho 4, 2013 - roupas de frio. - ver em http://www.bahn.de/ - passagens avulsas são caríssimas; é importante verificar as condições dos passes e fazer contas para ver qual traz mais economias. No meu caso, comprei o half-fare card quando estive lá. Citar
Membros Nandananda Postado Junho 18, 2013 Membros Postado Junho 18, 2013 Obrigada, MCM! Mais uma dúvida: chegarei na cidade por volta de meia noite. Vocês vêm algum problema quanto a segurança? Qual a melhor forma de ir da estação para o hotel? terei dificuldades em encontrar taxi a esta hora? Citar
Membros de Honra mcm Postado Junho 18, 2013 Membros de Honra Postado Junho 18, 2013 Nanda, só andamos a pé por lá, inclusive estação-hotel. Não sei sobre taxis, realmente. Se o hotel não for longe, não vejo problemas. É Suiça! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.