Membros renato_ribeiro Postado Julho 26, 2011 Membros Postado Julho 26, 2011 Valeu pelas dicas galera... acho que vou comprar por lá então, deve ser tranquilo... Agora, qto às roupas... ví que a temperatura no topo do Jungfrau será por volta de 0º pra baixo. O que eu devo usar só pra esse passeio? Abs! Citar
Membros rlcba Postado Julho 27, 2011 Membros Postado Julho 27, 2011 Nesse link explica as roupas: como-vestir-se-em-locais-frios-sistema-de-camadas-anorak-fleece-underwear-t32962.html No Jungfrau, em um dia com sol, dá até para ficar de camiseta. Na sombra e dentro do icepalast é muito frio. Se estiver nublado, nem vale a pena subir, vc não enxerga nada lá em cima, a não ser que se contente com o icepalast. Citar
Membros rlcba Postado Julho 27, 2011 Membros Postado Julho 27, 2011 Aliás, tenho dado uma olhada no tempo quase todos os dias....nesse mês de julho parece ter chovido muito, e nublado a maior parte do tempo....espero que melhore.. http://www.wunderground.com/global/stations/06734.html#forecast Dias 1 e 2 de agosto: tempo completamente limpo com zero possibilidade de chuva! Citar
Membros Caio_F Postado Agosto 30, 2011 Membros Postado Agosto 30, 2011 Pessoal, estou na seguinte situação: Depois de 6 dias em Paris, vou sair dia 01/01/2012 as 10:24 da manha, faço conexão em Basel (13:51 – 14:01) e outra conexão em Bern (14:56 – 15:04) e chego a Interlaken as 16:00h (dia 01 feriado) porem dia 03 a noite preciso estar em Veneza! Já revirei o Forum e consegui muita informação, porem se alguém que já esteve lá puder me orientar de forma a aperfeiçoar meu percurso, ficaria muito grato! 01/01 -Como vou chegar final da tarde e sei que já vai estar escurecendo (inverno), penso em chegar levar as malas para o Hotel (Blume) e sair para caminhar pela parte baixa (interlaken), para ter uma noção da cidade. 02/01 – Como é meu único dia inteiro na região, a idéia era pegar o trem das 07:00 para Jungfraujoch, e fazer paradas em Lauterbrunnen, Kleine Scheidegg e Grindelwald ( Porem a grande dúvida, na região o dia começa a “amanhecer” por volta das 9 devido o inverno Europeu? Pois isso vai determinar por exemplo se vou direto ao topo, e venho fazendo as paradas na volta, ou se paro em Lauterbrunnen na subida e desço por Grindelwald final da tarde. 03/01 – Tenho que pegar o trem para Milão as 13h, então a idéia é acordar cedo e pegar novamente o trem das 07:00 para Grindelwald. Como nunca pratiquei esqui, a idéia tirar essas poucas horas até 11:30 da manha para tentar levar alguns pacotes em alguma estação ali perto, ou se por algum motivo a tentativa for inviabilizada, aproveito para conhecer o vilarejo ou ainda faço o trajeto Interlaken/Grindelwald/Mannlichen/ Grindelwald/Interlaken se der tempo! Então se alguém puder me ajudar com o horário de dia “claro” na região no inicio de Janeiro.... Se o passe até Jungfraujoch me permite as paradas nos vilarejos livremente? Ou na hora da compra preciso determinar as conexções em passes individuais? Grande abraço Citar
Membros nikkko Postado Setembro 21, 2011 Membros Postado Setembro 21, 2011 A dica do Adriano Pupp para os cariocas, é sensacional, vejam o Email que recebi de lá. Good afternoon thank you very much for your Email. Yes, you will get a 50% discount ticket from Interlaken to Jungfraujoch return SFR: 93.10. All you have to do is to bring a old Corcovado Railway Ticket with you. The fare to Lauterbrunnen one way is SFR. 7.20, from Lauterbrunnen - Kl. Scheidegg - Grindelwald - Interlaken Ost SFR: 62.40. For more information please do not hesitate to contact us again. Yours sincerely RAIL INFO JUNGFRAUBAHN Doris Seiler Harderstrasse 14 3800 Interlaken - Switzerland Telefon 0041 33 828 72 33 / Fax 0041 33 828 72 60 Email: info@jungfrau.ch www.jungfrau.ch Citar
Membros thiago1029 Postado Setembro 23, 2011 Membros Postado Setembro 23, 2011 Ai Galera, So queria compartilhar ai com voces o meu ultimo video. Um voo de asa delta pelos alpes suicos. Um visual maravilhoso. Vejam la. Se gostarem, deixe um comentario no youtube e passem adiante para outros amigos. com carinho Thiago Bahia Citar
Membros cipepineli Postado Outubro 5, 2011 Membros Postado Outubro 5, 2011 Pessoal, já li tudo o que pude sobre a Suiça aqui. Estou indo para lá entre os dias 11 e 15 de dezembro agora, mas ainda estou sofrendo para digerir o preço do Swiss Pass. Vocês acham mesmo que a alternativa mais econômica de locomoção na Suiça é o Swiss Pass? Alguém aqui fez as viagens entre uma cidade e outra comprando os tickets avulsos? Ficou mais caro? Vou chegar em Zurich dia 11 mas ficarei hospedada em Interlaken. Eu agradeço se alguém puder me ajudar. Obrigada! Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Outubro 5, 2011 Colaboradores Postado Outubro 5, 2011 Eu não comprei Swiss Pass, comprei as passagens avulsas no site da SBB. Consegui aproveitar os supersaver tickets, que dão um grande desconto, mas não estão disponíveis o ano todo. Paguei os seguintes preços: Genebra - Berna: CHF36,80 (2ª classe) Berna - Interlaken: CHF13,00 (2ª classe) Interlaken - Lucerna: CHF20,00 (1ª classe) Lucerna - Zurique: CHF15,20 (1ª classe) Citar
Membros cipepineli Postado Outubro 6, 2011 Membros Postado Outubro 6, 2011 Puxa ColorMundi, se eu conseguir preços similares aos que vc conseguiu fatalmente comprarei tickets individuais...rs Vc fez algum passeio de trem panoramico? Quero fazer o passeio de Jungfrau e algum trem panoramico, não sei se vale a pena... O que vc achou dos preços para comer lá? Desde já muito obrigada pelas informações! Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Outubro 7, 2011 Colaboradores Postado Outubro 7, 2011 Eu não fiz passeio de trem panorâmico, mas fiz a subida até o Jungfrau. A subida é um espetáculo, mesmo sendo um trem normal. Sobre os preços de comida, eu almocei geralmente lanches nos passeios que fiz, e jantei em restaurantes em Interlaken. Os lanches são razoáveis, os jantares não foram baratos... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.