Membros Leandro R. Pereira Postado Janeiro 21, 2016 Membros Postado Janeiro 21, 2016 Fala galera, beleza? Estarei na Chapada entre 05/04 e 15/04 e procuro companhia para essa viajem. Caso alguém tenha interesse.... Saio de São Paulo para Salvador e tenho nada planejado até o momento, apenas passagens compradas Encontrei um roteiro bacana aqui no fórum que dá pra se basear e criar um... Meu contato no whats é (11) 9896-15773 *roteiro anexo Abraço Leandro Roteiro.doc Citar
Membros natália.maria Postado Março 29, 2016 Membros Postado Março 29, 2016 Oi, Leandro! Já tens ideia do roteiro? decidi ir de última hora nesse mesmo período. hehehe Citar
Membros LeandroRamos1 Postado Março 29, 2016 Membros Postado Março 29, 2016 Já tenho o roteiro do dia 10 até o dia 15. Vamos fazer fumaça, gruta Lapa Doce, gruta azul, pratinha, morro do pai Inácio, rio Mucugê, poço do diabo, serra das partidas, poço azul, cemitério bizantino, fumacinha e buracão. Nos hospedaremos no Vale do Capão, Lençóis e Ibicoara. Estaremos de carro (esposa, filho e eu). Vamos alugar um carro para fazer todos os passeios neste período. Para o buracão e fumacinha, contrataremos guia em Ibicoara. Me chame no Whats pelo fone do tópico. Citar
Membros marcosnit Postado Abril 1, 2016 Membros Postado Abril 1, 2016 Opa Leandro, ainda cabe mais 1 nesse grupo? Citar
Membros Ivo.pe Postado Abril 6, 2016 Membros Postado Abril 6, 2016 To pensando em ir em junho, alguém aí indo nesse periodo? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.