Membros Milca Abigail Postado Janeiro 21, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Olá galera quero contactar mochileiros que são ou estão em Manaus para tentarmos algo. Vamos organizar um encontro pra conversa e planejar algo/destino bacana. Link para o comentário
Membros Raphaelsw Postado Abril 2, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2016 Oi Milca. Entra em contato 92 982626552 Link para o comentário
Colaboradores Ka Barros Postado Abril 11, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Super apoio um encontro por aqui!!! Link para o comentário
Membros ViajanteAndy Postado Junho 2, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 2, 2016 Pessoal, também sou de Manaus, quero partir no primeiro mochilão por aí, gastando pouco sem ostentação, aproveitar a viagem em primeiro lugar...minha intenção é sair daqui de ônibus, ir para Porto Velho pela BR-319 (uma boa aventura já) , depois Rio Branco e de lá, rumo a Machu Picchu - Peru, porém não queria fazer sozinho o trajeto. Estou aberto também a possibilidade de fazer novos roteiros como Monte Roraima, subir mais até a Venezuela ou Guianas. Link para o comentário
Membros lucianecampelo Postado Junho 4, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2016 Oi, também sou de Manaus meu wpp 981226142 Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.