Membros betoestrada Postado Janeiro 20, 2016 Membros Postado Janeiro 20, 2016 Olá pessoal, Estou procurando companhia para uma viagem ate o Atacama, saindo de Curitiba, através de Foz do Iguaçu, Posadas, Resistência ,Salta , San Pedro do Atacama e Antofagasta , saindo em 15 de fevereiro (data posso mudar) , total 15 dias, aproximadamente 6500 km ida e volta, somente por asfalto , e durante o dia, e que seja(m) um(s) companheiro(s), que siga(m) o roteiro ida e volta juntos, já estive duas vezes no Atacama, hoje tenho uma moto trail CB500x. Email: betoestrada@zipmail.com.br. Saudações, Beto Estrada "A sorte acompanha os audaciosos" Virgílio 70 AC.
Membros washington.roque Postado Janeiro 22, 2016 Membros Postado Janeiro 22, 2016 Olá Beto, vc já tem um roteiro? quantos kms pretende percorrer por dia?
Membros betoestrada Postado Janeiro 22, 2016 Autor Membros Postado Janeiro 22, 2016 Olá washington, O roteiro esta pronto , a quilometragem máxima no dia pode chegar a 650 km, saída de Curitiba, Foz do Iguaçu, Posadas, Presidente Roque, Salta , San Pedro de Atacama, Antofagasta , ida e volta pelo mesmo caminho, não viajando a noite , e somente por asfalto, aproximadamente 6.500 km no total. E-mail: betoestrada@zipmail.com.br Saudações Beto Estrada
Membros patrickcki Postado Janeiro 22, 2016 Membros Postado Janeiro 22, 2016 Boa tarde Beto, penso e pegar a estrada dia 10 de fevereiro, vou de Ténéré 250 se tiveres paciência podemos agilizar e ir junto. Possuo 19 dias a partir do dia 10. Sou de Balneário Camboriú. Abraço
Membros Marcos Ceccato Postado Fevereiro 12, 2016 Membros Postado Fevereiro 12, 2016 Beto, boa tarde! A programação para o dia 15 esta valendo? Tambem estou pensando em fazer essa viagem, tenho uma GS1200 e sairia de Campinas. Meu whats e o 19-99214.8304. Abraço Marcos
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.