Colaboradores renata83 Postado Abril 18, 2016 Colaboradores Postado Abril 18, 2016 Muito legais seus relatos! Continue viajando e relatando. Citar
Membros Bárbara Fachinelli Postado Abril 20, 2016 Autor Membros Postado Abril 20, 2016 Obrigada Renata! Os planejamentos não param! Só falta ter dinheiro e férias Citar
Membros Sam-RJ Postado Maio 11, 2016 Membros Postado Maio 11, 2016 Parabéns pelos relatos, estou indo agora em junho fazer Budapeste, Cracovia, Praga, Pilsen e Cesky Krumlov e certeza que seguirei várias dicas suas. Citar
Membros Bárbara Fachinelli Postado Maio 13, 2016 Autor Membros Postado Maio 13, 2016 Obrigada Sam-RJ! Não fiz mais que a obrigação de compartilhar minha experiência depois de todas as informações que tirei daqui fórum para ir a esses lugares Citar
Membros Guga Lucena Postado Julho 8, 2016 Membros Postado Julho 8, 2016 Foi otima as dicas, vou seguir pelo menos a metade delas...Vlw Barbara. Te add no face. Citar
Membros Brunadm Postado Julho 24, 2016 Membros Postado Julho 24, 2016 Bárbara, parabéns pelo relato. Muito bom! Ótimas dicas. E obrigada também por me ajudar em outros posts!!! Citar
Membros Bárbara Fachinelli Postado Julho 25, 2016 Autor Membros Postado Julho 25, 2016 Bárbara, parabéns pelo relato. Muito bom! Ótimas dicas.E obrigada também por me ajudar em outros posts!!! Obrigada Bruna! Se precisar de mais alguma informação e eu puder ajudar, só avisar Citar
Colaboradores Naja Postado Setembro 9, 2016 Colaboradores Postado Setembro 9, 2016 Olá Bárbara! Adorei seus dois relatos da Europa! Com certeza eles irão me ajudar com o meu planejamento! Assim como você, vou sozinha e no inverno europeu! Também gosto de sair com todo o planejamento feito, reservas, tickets comprados, etc. Como será inverno, vc acha prudente deixar para comprar as passagem de tram/bus poucos dias antes? Ou Posso comprar antes e se tiver algum contratempo "invernal" as Cias trocam? Vou para Budapeste, Blatislava, Viena, Cersky Krumlov, Praga, Dresden e Berlim (talvez Amsterdam, estou pensando). Obrigada e parabéns pelos relatos! Citar
Membros Suzana M Postado Setembro 12, 2016 Membros Postado Setembro 12, 2016 Bárbara, Muito obrigada por compartilhar sua experiência, estou me organizando para um mochilão na Europa em Abril de 2017 e passarei por muitos lugares que você passou, suas informações estão sendo muito úteis, utilizarei várias. Muito obrigada. Citar
Membros fernanda.saraiva1 Postado Setembro 29, 2016 Membros Postado Setembro 29, 2016 Oi, Bárbara! Te mandei uma mensagem no facebook! Vou em novembro para Dublin, Berlim e Praga. Acho que vou pegar muito frio já, né? rsrs Vc tem algum check list para uma viagem dessa de 15 dias? O que levar numa mochila de 35L para passar pela Ryanair e Aer Lingus! E dicas de Cesky Krumlov Vou fazer uma daytrip para lá... saindo às 7h da manhã e retornando às 17h. Vc chegou a ir no museu da tortura? Beijos e adorei seu relato! Já vi no google maps a casa de câmbio que vc indicou e fica bem próxima ao meu hostel em Praga... vou me hospedar no hostel downtown. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.