Membros vanessa.leal Postado Março 27, 2016 Membros Postado Março 27, 2016 Olá, sou de Petropolis e nunca fiz esta travessia. Gostaria de ir neste ano. Já tem grupo formado? Citar
Membros Juliana C. Tavares Postado Março 27, 2016 Autor Membros Postado Março 27, 2016 Olá Omadelson e Vanessa. Olha, eu ia só mas agora somos quatro pessoas pra fazer a travessia de 4 a 6 de julho, com o guia Geovane Rento! Já fiz as reservas no site, falta só ir...rs! Vamos! Citar
Membros Excel Yu Postado Abril 4, 2016 Membros Postado Abril 4, 2016 Olá, tenho interesse nessa travessia. Gostaria muito de acompanhar vocês. Podem me incluir na lista? Citar
Membros Juliana C. Tavares Postado Abril 5, 2016 Autor Membros Postado Abril 5, 2016 Olá, Excel Yu! O grupo agora está com 6 pessoas, vamos começar a travessia dia 4 de julho. Pra ir conosco, é só entrar em contato com o guia Geovane Rento e fazer a reserva pra trilha no site do parque! Contato do Geovane: 21 998543742 WHATSAPP / 24 20101919 / 24 988143937 Site do PARNASO: http://www.parnaso.tur.br/ Citar
Membros Excel Yu Postado Abril 5, 2016 Membros Postado Abril 5, 2016 Olá, Excel Yu! O grupo agora está com 6 pessoas, vamos começar a travessia dia 4 de julho. Pra ir conosco, é só entrar em contato com o guia Geovane Rento e fazer a reserva pra trilha no site do parque! Contato do Geovane: 21 998543742 WHATSAPP / 24 20101919 / 24 988143937 Site do PARNASO: http://www.parnaso.tur.br/ Valeu Juliana. Já estou providenciando o registro no parque. Estou entrando em contato com o Geovani também. Citar
Membros Excel Yu Postado Abril 5, 2016 Membros Postado Abril 5, 2016 Finalizei a reserva com o pagamento das taxas. Agora só falta o Geovani responder à minha mensagem no zap. Valeu Juliana !!! Vai ser muito bom me juntar a vocês !!!! Citar
Membros Juliana C. Tavares Postado Abril 5, 2016 Autor Membros Postado Abril 5, 2016 Poxa, que ótimo, Excel! Será um grupo bacana, esse! Citar
Membros thais_valeska Postado Abril 13, 2016 Membros Postado Abril 13, 2016 Juliana/Excel, Cabe mais uma pro dia 04/07?! Citar
Membros kun.yu Postado Abril 13, 2016 Membros Postado Abril 13, 2016 Juliana/Excel, Cabe mais uma pro dia 04/07?! Thais, Faz a reserva primeiro no site e depois que tiver a confirmação entra em contato com o guia do grupo. Eu fiz assim. A Juliana informa o site para reserva e o telefone do guia nos comentários anteriores. É fácil. Nos locais de camping o pessoal optou por dormir nas barracas alugadas logo se você fizer o mesmo não precisará carregar tenda. Boa sorte !!! Citar
Membros Juliana C. Tavares Postado Abril 14, 2016 Autor Membros Postado Abril 14, 2016 OLá, Thais. Vamos sim!!!! Olha, falei com o guia tem um tempão já...rs, e daí fui tentando conseguir mais gente pra ir. Sou do RN e apareceram mais 3 pessoas daqui pra ir tb! O guia falou que tb conseguiu mais duas pessoas e agora parece que estamos em grupo crescente! É como o Kun Yu falou, pra fazer a reserva pra trilha é só acessar lá o site do PARNASO e escolher a opção trilha 3 dias/2 noites, no sentido Petrópolis-Teresópolis. O guia será o Geovane Rento, vc tem que entrar em contato com ele porque ele que está formando o grupo. Acho que agora somos 8 ( com o Kun Yu..isso? Eu vi agora, só tinha falado com o Excel Yu aqui...rs) e com você então serão 9! Só vc falar com o guia que ele te diz a quantidade máxima de pessoas no grupo! Qualquer dúvida quanto a reserva, só falar, certo? Abraço e até lá! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.