Membros adonaicanez Postado Outubro 20, 2009 Membros Postado Outubro 20, 2009 Olá pessoal, Eu disponibilizei no meu site o roteiro da caminhada que eu fiz com o grupo Loucos por Trilhas (www.loucosportrilhas.com.br) para aqueles que estejam interessados em fazer lá terá boas dicas, mas eu não escrevi um relato, mas estou disponibilizando o roteiro que eu marquei com o GPS o que já resolve o problema para quem viaja usando o GPS como eu. O endereço do site é: www.adonai.eti.br caso alguem precise de mais informações pode me escrever que eu dou as dicas sem problema. Adonai S. Canêz Citar
Colaboradores glaubercr Postado Novembro 12, 2009 Colaboradores Postado Novembro 12, 2009 bela trilha hein!! vou colocar o seu link neste tópico (trilhas-em-florianopolis-perguntas-e-respostas-t36412-30.html) ok? Citar
Membros adonaicanez Postado Novembro 12, 2009 Autor Membros Postado Novembro 12, 2009 bela trilha hein!! vou colocar o seu link neste tópico (trilhas-em-florianopolis-perguntas-e-respostas-t36412-30.html) ok? sim, pode colocar, e quem precisar de dicas estamos a disposição. Adonai Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.