Membros Ivan Faria Postado Janeiro 20, 2016 Membros Postado Janeiro 20, 2016 Procuro amigo pra viagem Entrando no Peru pelo Acre, visitando Machu Picchu e voltando pelo Chile. tenho uma BMW G 650 Gs, Nao sei roteiro e nem qto iriamos gastar.
Membros patrickcki Postado Janeiro 22, 2016 Membros Postado Janeiro 22, 2016 Boa tarde Ivan, vou pegar a estrada próximo do dia 10 de fevereiro, não tenho destino ainda, possuo uns 19 dias disponíveis. Vou de Ténere 250, se não se importar em ir num ritmo a 110 podemos combinar. Sou de Balneário Camboriú e estou mantendo contato com outro post para o Atacama, ano passado fui até na Patagonia mas com parceria é mais seguro. abraço Patrick
Membros Frndo Tere Postado Janeiro 25, 2016 Membros Postado Janeiro 25, 2016 Boa tarde Ivan, vou pegar a estrada próximo do dia 10 de fevereiro, não tenho destino ainda, possuo uns 19 dias disponíveis. Vou de Ténere 250, se não se importar em ir num ritmo a 110 podemos combinar. Sou de Balneário Camboriú e estou mantendo contato com outro post para o Atacama, ano passado fui até na Patagonia mas com parceria é mais seguro. abraço Patrick Fala Patrick! Cara, sou de Itajaí, estarei de férias em fevereiro. Tenho bastante interesse em ir junto, porém, seria minha primeira viagem desse porte.
Membros patrickcki Postado Janeiro 25, 2016 Membros Postado Janeiro 25, 2016 Blz Frndo Tere! Quanto a ser a primeira viagem, ano passado desci até Bariloche via Uruguay e subi pela ruta 40 em viagem solo e foi a primeira viagem. Não aconteceu nenhum imprevisto; sai com os pneus novos, vela nova, pinhão novo, moto revisada e levei alguns litros de óleo para troca no caminho. Podemos agilizar para fazer esta trip em fevereiro então. Que dia vais estar de férias ? Patrick
Membros Frndo Tere Postado Fevereiro 3, 2016 Membros Postado Fevereiro 3, 2016 Blz Frndo Tere! Quanto a ser a primeira viagem, ano passado desci até Bariloche via Uruguay e subi pela ruta 40 em viagem solo e foi a primeira viagem. Não aconteceu nenhum imprevisto; sai com os pneus novos, vela nova, pinhão novo, moto revisada e levei alguns litros de óleo para troca no caminho. Podemos agilizar para fazer esta trip em fevereiro então. Que dia vais estar de férias ? Patrick Patrick boa tarde! Desculpa a demora na resposta. As minhas férias p/ fevereiro foram por agua a baixo, devido a eu ter de cobrir um outro funcionário que saiu de férias. Portanto, as minhas ficaram p/ março (de certeza). Sei que fica meio em cima da hora dizer isso. Mas por acaso venham se programarem p/ março, pode contar comigo que eu iria de certeza.
Membros Eulalio Postado Fevereiro 15, 2016 Membros Postado Fevereiro 15, 2016 Se for em março estou dentro.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.